Autor | Mensagem |
---|
sergio12344
Mensagens : 60 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 24 Localização : AV.Vinicius de Moraes Sorocaba(SP)
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Mar 15, 2012 9:17 pm | |
| 1-andando solto meu geodude (xodó) 2-vejo um electrike perdendo tempo 3-faço uma coisa aciono o geodude 4-electrike tenta me dar um choque 5-ele acerta e eu digo 6-gostei disso --------------------------------------------------batalha--------------------------------------------------- 1-geodude usa lançamento 2-electrike e acertado e vai para longe 3-electrike combina ataque rapido com mordidaisso fara que ele chegue mais rapido ao oponente 5-geodude e atingido mas electrike percebe que geodude e de pedra intão a mordida se inutil no geodude 7-geodude usa explosao de rocha 9-electrike usa ataque rapido e fica pulando 10-sem saber vem uma pedra e ele desvia 11-ele acerta geodude com o ataque rapido 12-denovo usa ataque rapido em cicolos mas dessa vez e acertado 13-e usa denovo ataque rapido e corre mas rapido que a outra vez corre tao rapido que consegue desviar da padra por muito pouco 15-electrike usa faisca e atingido mas fia fora de combate
----------------------------vencemos geodude | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Mar 15, 2012 9:24 pm | |
| Treino inválido Não existe o ataque explosão de rocha e mesmo assim vc tem mais de 10erros | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Mar 15, 2012 9:30 pm | |
| Eu e meu Misdreavus estávamos andando pela floresta Quando nos deparamos com um Machop Eu falei com Misdreavus E fomos para a batalha
1-Vai Misdreavus 2-Misdreavus use Will-o-Wisp 3-Machop está queimado 4-Machop usa Cross Chop 5-Mais o ataque não afeta Misdreavus 6-Machop leva dano por estar queimado 7-Misdreavus usa Hex 8-O dano é dobrado 9-Machop leva dano por estar queimado 10-Machop está fora de combate
Jean vc não viu esse treino meu | |
|
| |
sergio12344
Mensagens : 60 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 24 Localização : AV.Vinicius de Moraes Sorocaba(SP)
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Mar 15, 2012 9:40 pm | |
| Gabrieltz sem ser os 10 erros o jean confirmo que existe o ataque explosao de rocha e foi com esse ataque que eu usei em varios treinos e uma captura | |
|
| |
Gabrieltz Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Sex Mar 16, 2012 12:14 pm | |
| desculpa esqueci desse ataque e mesmo assim vc errou pq esse ataque é de vários Hits
| |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Sáb Mar 17, 2012 4:14 pm | |
| eu e estava andando eu:nossa um charmanter eu:vamos la Shinx eu:o charmante parese bem forte eu:vamos ganhar Shinx
Shinx x charmanter
1-Shinx usa tackle 2-charmanter é atingido 3-charmanter usa arranhao 4-Shinx usa charge direto no charmanter 5-charmanter é atingido 6-charmanter usa lança xhama 7-Shinx é atingido 8-Shinx usa bite 9-charmanter e atingido 10-charmante usa aranhao 11-Shinx se esquiva 12-Shinx usa spark 13-charmante e atingido 14-charmanter cai esta fora de combate 15-eu:belo ataque Shinx 16-eu:Shinx vamos embora | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Sáb Mar 17, 2012 4:15 pm | |
| se tiver duvida a pokedex esta ai http://pokemondb.net/pokedex/shinx#dex-moves | |
|
| |
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Re: Treino Livre Sáb Mar 17, 2012 4:47 pm | |
| | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Ter Mar 20, 2012 9:06 am | |
| eu;esta caminhano e resolvi descansar eu:sai a todos eu:é galera vcs estao bem forte vamos treinar um pouco eu:Shinx vamos treinar quero que vc fique mais forte para evoluir para luxio eu:um pikachu vamos la Shinx
Shinx x pikachu
1-Shinx usa charge 2-pikachu é atingido 3-pikachu usa envestida trovao 4-Shinx usa spark 5-pikachu e Shinx sao atingido 6-Shinx usa charge 7-pikachu nao conseque se esquivar e atingido 8-pikachu usa cauda de ferro 9-Shinx é atingido 10-Shinx usa charge 11-pikachu se esquiva 12-Shinx aproveita rapidamente usa spark 13-pikachu cai e nao se levanta 14-eu:Shinx belo ataque 15-eu:vamos embora Shinx valte 16-eu:que bom o Shinx ta bem forte | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Sex Mar 23, 2012 9:05 am | |
| eu:esta andando quando vejo um raichu eu:Shinx vamos la de novo eu:mais temos que ter cuidado pois ele pare se ser bem forte eu:Shinx mais vamos ganhar a batalha eu:vamos la
Shinx x raichu
1-Shinx usa spark 2-raichu é atingido 3-raichu usa cauda de ferro 4-shinkse esquiva 5-Shinx usa charge 6-raichu se esquiva bem rapido 7-raichu usa ataque rapido 8-Shinx é atingido 9-shinx usa Tackle 10-raichu se esquiva de novo 11-raichu usa choque do trovao 12-shinx se esquiva 13-shinx usa spark 14-raichu cai e nao se levanta 15-raichu esta fora de combate 16-eu:shinx volte vamos embora
o treino ai de sima ninguem olhou vcs pode olhar para mim alguem e esse aqui esse é de hoje aque é de ontem se nao meingano | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Sex Mar 23, 2012 9:46 am | |
| treinado seu shinx sobe 6 lvs | |
|
| |
sergio12344
| Assunto: Re: Treino Livre Sáb Mar 24, 2012 11:37 am | |
| 1-andando em uma floresta deito 2-passa um tempo e durmo 3-eu:zzzzZZZZzzzZZZzzzz derrepente algo vem e me ataca 4-eu é um pokemon psiquico 5pego o pokedex e ele diz: mime -jr Em uma tentativa de confundir seu inimigo, ele imita os movimentos do inimigo. Em seguida, ele não perde tempo em fazer-se escasso eu:intao e isso houdour saia ------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1-mime jr usa confusao 2-houdour fica parado para ser aingido 3-ja que houndour e um tipo dark e imune use mordida houndor 4-mime-jr e atingido 5-houdour usa lança chamas 6-mime-jr ua mimica 7-um lança chamas se choca com o outro e explodem 8-os dois vao longe 9-houndour combina lanaç chamas e ataque rapido formando a velocidade das chamas 10-mime-jr cai e desmaia -------------------------------------------------------------------------------------------------------eu digo mime-jr seu esforço foi completamente inutil eu:bom trabalho houndour | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Qua Mar 28, 2012 10:09 am | |
| | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Mar 29, 2012 9:31 am | |
| 1-eu:estava pensando em treinar 2-eu:shinx vai vamos treinar 3-eu:olha um pikachu 4-eu:shinx vamos treinar com ele 5-eu:shinx vamos la
shinx x pikachu
1-shinx usa spark 2-pikachu usa envestida trovao 3-os dois é atingido 4-pikachu usa choque do trovao 5-shinx se esquiva e usa bite 6-pikachu é atingido 7-shinx usa charge 8-pikachu se esquiva 9-pikachu usa cauda de ferro 10-shinx é atingido 11-pikachu usa envestida trovao 12-shinx usa spark 13-os dois sao atingido 14-pikachu caie nao se levanta 15-shinx ganha o combate 16-eu:isso shinx vamos embora | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Sáb Mar 31, 2012 10:40 am | |
| | |
|
| |
sergio12344
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Jun 07, 2012 2:18 pm | |
| --------------treino do sergio -----------------------------------historia 1-andando pela floresta 2-acho uma pessoa da magma roubando um treinador 3-o treinador gritava por socorro 4-eu chego e digo 5-largue-o agora e ele diz: 6-quem voce acha que e? 7-cade os meus modos me chamo sergio o melhor treinador q voce vai conhecer 8-hahahaha voce hahaha ele libera seu pochiena eu digo vai pikachu saia ---------------------------------batalha 1-pikachu choque do trovao 2-pochyena e acertado 3-pochyena usa fire fang 4-pikachu desvia e usa thunder wave 5-pochyena fica atordoado 6-pikachu usa ataque rapido 7-pochyena e acertado 8-pochyena ainda esta atordoado 9-pikachu usa choque do trovao 10-pochyena e acertado 11-pochiena acorda e usa fire fang 12-pikachu usa agility 13-pikachu desvia e usa choque do trovao girando 14-pochyena usa ice fang 15-em volta do pikachu se forma uma barreira eletrica e atinge pochyena que cai no chao desmaiado 17-pikachu vence a batalha ------------------------retorno a historia eu digo esta tudo bem? ele diz sim e desmaia de susto entao eu digo pikachu retorne.Vai tauros subo em cima do tauros com o menino e o levo ao centro mais procimo ... .... ... ... chego e digo enfermeira joy eu encontrei ele sendo atacado por uma pessoa da equipe magma ela diz o seven ele iria hoje pegar seu primeiro pokemon eu digo intao cuide dele por min certo ela diz claro intao eu saio dizendo a Deus | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Jun 07, 2012 2:39 pm | |
| 1-eu estava voltano da minha jornada 2- quando vejo alguma coisa se moveno 3-e a parece nidoking 4-oba vai ser um bom adeversario 5-pikachu vai 6-pikachu vamos ver no que deu nossa jornada
pikachu x nidoking 1-pikachu choque do trovao 2-nidoking é atingido 3-nidoking usa envestida 4-pikachu agora agilidade e cauda de ferro 5-nidoking é atingido 6-nidoking usa double kick 7-pikachu é atingido 8-pikachu espere ele atacar 9-nidiking usa envestida 10-pikachu espera ele chegar perto 11-agora pikachu cauda de ferro 12-nidoking é atingido em cheio 13-nidoking parese estar fraco 14-nidoking usa envestida bem nervoso 15-pikachu acaba com isso agora 16-pikachu usa choque do trovao 17-nidoking esta fora de combate 18-vamos pikachu vamos atras do serginho e vou comprir minha promeça
| |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Jun 07, 2012 9:16 pm | |
| sergio treinamento valido piachu ganha 125 exp picachu infelizmente seu treino foi invalido pois o nidoking n sente ataques elétricos antes de fazer um treino recomendo que olhe na pokedex
| |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Dom Jun 10, 2012 5:10 pm | |
| ta foi mal nao olhei tavo com presa | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Dom Jun 10, 2012 7:44 pm | |
| 1-eu estava andando evejo um Vulpix 2-eu:agora vai elekid vai 3-eu:elekid pronto 4-eu:elekid vamos acabar com ele 5-vamos para batalhaaaaaaa
vulpix x elekid
1-elekid usa choque do trovao 2-vulpix é atingido 3-vulpix usa lança chama 4-elekid se esquiva 5-elekid usa quebra telha 6-vulpix se esquiva 7-rapidamente vupix usa lança chama novamente 8-elekid é atingido em cheio 9-elekid se levanta e usa choque do trovao 10-vulpix se esquiva rapido 11-eu:esse vulpix é rapido 12-elekid é atingido novamente 13-elekid se levanta 14-elekid usa quebra telha 15-vulpix tenta se esquivar mais é atingido 16-elekid a proveita e usa choque do trovao 17-vulpix é atingido novamente e cai 18-bom trabalho elekid 19-volte elekid e vamos embara
| |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Seg Jun 11, 2012 9:37 am | |
| | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Seg Jun 11, 2012 5:17 pm | |
| é nivel ele subiu ou nao | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Seg Jun 11, 2012 8:30 pm | |
| claro que ele subiu ele estava no lv 12 agora esta no 13 olhe na sua ficha | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Jun 14, 2012 6:11 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Livre | |
| |
|