| Treino Livre | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Treino Livre Ter Jan 31, 2012 9:59 am | |
| ola a todos a qui voces poderam treinar seu pokemons faça no minimo 5 linhas de historia e 10 de batalha
e bom treino
Obs:Só pode treinar aqui 1 vez por dia |
|
| |
Ash kathum
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: Treino Livre Ter Jan 31, 2012 10:44 am | |
| eu estava andando com meu pikachu quando me deparei com um ratata eu falei para meu pikachu: pikachu vamos batalhar!
-vai pikachu! -use atake rápido -ratata se esquivou -agora envestida -ratata ficou com poucos danos -ratata usou mordida -evasiva -pikachu sai ileso -ratata usa mordida mais uma vez -pikachu choque do trovão! ratata cai beleza! pikachu vai para o Lv 10 | |
|
| |
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Fev 02, 2012 7:41 am | |
| Desculpe mas vc n tem um pikachu porque nem se quer vc foi no laboratorio então isso foi Invalido | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino Livre Ter Fev 14, 2012 6:44 pm | |
| 1-estava andando até que vi 2-um aipom e disse 3-eu vo lutar com ele 4-para subir o lv 5-do meu snivy
snivi vs aipom 1-use folha blade 2-aipom usa soco focalizado 3-os dois são atingido 4-snyvi levanta e usa folha navalha 5-aipom é atingido e usa trovão 6-acerta snivy mas resiste 10-snyvi po do sono aipom usa 12-trovão acerta snivy mas aipom dorme 13-agora folha navalha acerta aipom 14-e ele usa soco focalizado snyvi 15-desvia e usa chicote de cipo 16-jogue aipom pro alto e folha navalha 17-ele usa trovão os dois são atingido 18-e aipom levanta e usa soco focalizado snivy ataque rapido acerta aipom e ele perde a luta
e assim continuo minha aventura |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Ter Fev 14, 2012 6:47 pm | |
| | |
|
| |
Daniel123 Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: Re: Treino Livre Ter Fev 14, 2012 6:50 pm | |
| Depois de perder meu primeiro contes't segui minha jornada como treinador,quando resolvi treinar meu chimchar é meu snivy quando vejo um parque é resolvi treina-los para o outro contes't,que sera depois da final do 1 contes't.
Vai Chimchar é snivy!
_Chimchar use roda de fogo
*Snivy desviou
_agora snivy vamos fazer nosso ataque que combinamos para o contes't,use tornado de
folhas,agora snivy entre no tornado é use tempestade de folhas,é espalhe muitas folhas
*Chimchar foi atingido
*Snivy foi atingido
_Snivy use tornado de folhas
*Chimchar foi atingido
_Chimchar use lança chamas
*Snivy desviou
_Snivy agora use tempestade de folhas
*Chimchar foi atingido
*Snivy desviou!
Bom treino pessoal voltem!
Última edição por Daniel123 em Seg Fev 27, 2012 8:10 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Ter Fev 14, 2012 6:55 pm | |
| treinado cada um sobe 1 lv | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: Treino Livre Qua Fev 15, 2012 5:11 pm | |
| 1 sento embaixo de uma arvore 2 falovou treinar 3 vai aron 4 vejo um eipon 5 eu falo pro eipo voç ker batalhar aipom sim
batalha vai aron 1 use leer 2 use tackle 3 aipon usa investida 4 use mutiplikar 5 aipon usa leer 6 aipon usa tackle 7 use inestida 8 aipon us tackle 9 use leer 10 use investida aipon k.o levo o aipon pro centro pkemon e o aron tb
Última edição por zeke em Qui Fev 16, 2012 4:34 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Qua Fev 15, 2012 5:12 pm | |
| treino feito mais melhore sua ortografia | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Qua Fev 15, 2012 6:43 pm | |
| Eu estava andando pela região de Kanto esperando o meu proximo contes't,porque meu maior sonho é ser um top coordenador é um mestre pokemon,é resolvi treinar meus pokemons para serem mais forte. Vai Chimchar é snivy!
_Chimchar use cava é ataque snivy
*Snivy desviou para(Esquerda)
*Chimchar desviou para(Direita)
*Snivy desviou para(Esquerda)
_Snivy ataque com tempestade de folhas
*Chimchar foi atingido
*Snivy foi atingido,é como snivy é de grama teve muito efeito
_Snivy use tornado de folhas par a (Esquerda)é tempestade de folhas para(Direita)
*Chimchar foi atingido
_Chimchar use chama parafuso
*Snivy é pego pelas chamas,mas o ataque so tem efeito a cada turno
*Chimchar foi atingido,é o efeito do chama parafuso
é os dois ficam fora de combate!
_Depois levo eles ao centro pokemon é continuo minha jornada!
| |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Qua Fev 15, 2012 7:05 pm | |
| treinado!seus pokemons sobem 1 lv | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Fev 23, 2012 7:32 pm | |
| eu estava andando vejo um carmanter pichu vamos la de novo carmanter vou trenar com voce pichu preparado vamos la eu:vou ganhar vou ganhar
pichu x carmanter
1-pichu us cauda de ferro 2-carmanter se esquiva e usa lança chama 3-pichu e atingido e usa descarga eletrica 4-carmanter e atingido e usa envestida 5-pichu se esquiva e usa cauda de ferro 6-carmanter e atingido e usa lança chama 7-pichu e atingido 8-carmanter a proveita e usa envestida 9-pichu e atingido e se levanta e usa descarga eletrica 10-carmanter cai e parece estar bem cansado 11-eu:pichu aproveita e e usa envestida 12-pichu usa envestida com forsa 13-carmanter cai e nao se levanta e perde 14-pichu ganha o treino 15-eu:é iso ai pichu somos enbativel 16-eu:bom treino vamos pichu continuar nossa jornada
| |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Fev 23, 2012 7:34 pm | |
| treino efetuado seu pichu sobe 2lv por causa do evento de carnaval | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Fev 23, 2012 8:12 pm | |
| Eu e meu Axew estávamos andando pela floresta quando nos deparamos com um Weedle Eu olhei para o meu Axew e disse -Vamos nessa! -Axew-Ele gritou
A batalha começa 1-Vai Axew 2-Axew use scratch 3-O golpe acerta Weedle em cheio 4-Weedle usa String Shot 5-Axew desvie e use Growl 6-Axew desvia do String shot e usa Growl abaixando o ataque do Weedle 7-Axew use Scratch 8-Weedle desvia e usa Poison Sting que acerta em cheio mais Axew não leva muito dano pelo efeito do growl 9-Axew para acabar use Scratch 10-O Ataque acerta Weedle em cheio e o derrota | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Sex Fev 24, 2012 8:23 pm | |
| treinado seu pokemon sobe 2 lv por causa do evento de carnaval | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: Treino Livre Sex Mar 02, 2012 10:31 pm | |
| Eu e meu Misdreavus estávamos andando pela floresta Quando nos deparamos com um Machop Eu falei com Misdreavus E fomos para a batalha
1-Vai Misdreavus 2-Misdreavus use Will-o-Wisp 3-Machop está queimado 4-Machop usa Cross Chop 5-Mais o ataque não afeta Misdreavus 6-Machop leva dano por estar queimado 7-Misdreavus usa Hex 8-O dano é dobrado 9-Machop leva dano por estar queimado 10-Machop está fora de combate | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Qua Mar 07, 2012 6:30 pm | |
| 1-estava andando até que vi 2-um aipom e disse 3-eu vo lutar com ele 4-para subir o lv 5-do meu pichu pichu x aipom
pichu usa cauda de ferro aipom é atingido aipom usa estrela cadente pichu e atingido pichu usa charme e depois cauda de ferro aipom fica paralisado e é atingido aipom usa soco pocaliçado pichu salto e depois usa cauda de ferro aipom tem ta se esquivar mais é atingido aipom esta fora de combate pichu ganhar eu:é vamos continuar nossa jornada
| |
|
| |
Gabrieltz Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Mar 08, 2012 11:26 am | |
| Inválido mais aceitarei se você arrumar ai eu re-vejo | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Seg Mar 12, 2012 8:50 pm | |
| eu estava andando com meu pikachu quando me deparei com um piplup eu falei para meu pikachu: pikachu vamos batalhar
1-piplup usa bolhas 2-pikachu se esquiva e usa cauda de ferro 3-piplup é atingido 4-piplup usa picada 5-pikachu e atingido 6-pikachu usa choque do trovao 7-piplup se esquiva 8-piplup usa bolhas 9-pikachu é atingido 10-pikachu usa envestida trovao 11-piplup é atingido 12-pikachu a proveita e usa cauda de ferro 13-piplup esta fora de combate 14-eu:pikachu bom trabalho 15-eu:pikachu vamos continuar nossa jornada
| |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Seg Mar 12, 2012 8:52 pm | |
| treinamento efetuado vc só separou a proveita=aproveita | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Seg Mar 12, 2012 8:54 pm | |
| | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Treino Livre Ter Mar 13, 2012 8:31 pm | |
| eu estava andando quando vejum chimchar eu:ele kid vamos la eu:é ele kid vamos treinar eu:am esse chimchar é bem forte eu:ele kid vamos arepentar
ele kid x chimchar
1-ele kid usa choque do trovao 2-chimchar se esquiva e usa brasa 3-ele kid é atingido 4-ele kid usa quebra tela 5-chimchar é atingido 6-chimchar usa roda de fogo 7-ele kid usa choque do trovao 8-chimchar vua longe 9-chimchar usa lança chama 10-ele kid e atingido 11-ele kid usa quebra tela 12-chimchar é atingido 13-eu:chimchar esta fraco ele kid vamos acabar com isso 14-ele kid usa quebra tela 15-chimchar esta fora de combate 16-eu:é ele kid belo coupe 17-eu:ele kid vamos continuar nossa jornada ________________________________________________ eu fiz uma promesa e vou comprir nunca mais vou perder para ninguem um dia vou virar um mestre pokemom eletrico | |
|
| |
sergio12344
Mensagens : 60 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 24 Localização : AV.Vinicius de Moraes Sorocaba(SP)
| Assunto: Re: Treino Livre Ter Mar 13, 2012 11:08 pm | |
| geodude vs elekid 1-andando vejo varios pokemons e libero meu geodude 2-deito com geodude e olhamos para o ceu 3-aparecem varias formas de varias coisas 4-aparecem casas,trens,pokemonns,etc... 5-vejo geodude dormir e aproveito tambem zzzZZZZzzz 6-derrepente vem e um elekid da um susto em geodude e pula em minha barriga acordamos e digo voce vai ver ------------------------------------------batalha---------------------------------------------- 1-elekid usa choque do trovao 2-geodude desvie e use lançamento e jogue ele em uma arvore 3-elekid erra mas geodude o lança contra uma arvore que cai em cima de elekid que sofre mais dano ainda 5-geodude usa explosão de rocha 6-elekid usa soco do trovao 7-quando elekid vai acertar geodude uma pedra nace em sua frente e por pura sorte e reflexo consegue dar um soco que destroi a pedra 9-elekid usa trovao e se e pego por uma pedra maior que a outra que ele destroiu com facilidade 11-elekid usa ataque rapido desvia da terceira pedra maior que a segunda e a primeira e quando chega em geodude usa soco do trovao girando e acerta geodude em cheio 14-elekid perto de geodude tenta usar trovao e é surpriendido com uma pedra gigante e fica muito fraco 16 elekid pula e usa soco do trovao mas é acertadoem sua barriga por uma pedra muito mas muito auta que o lança para cima e cai ja desmaiado e eu digo. -voce ja colheu o que plantou,volte geodude | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Treino Livre Qua Mar 14, 2012 9:15 am | |
| Picachu11 Elekid é junto porque é nome ele kid traduzindo para o portugues ele é criança então se vc juntar n vai poder fazer isso mas treino efetuado Sergio12344 treino efetuado | |
|
| |
Ash kathum
| Assunto: Re: Treino Livre Qui Mar 15, 2012 6:26 pm | |
| pô mano,eu nunka vim nesse tópiko,eu devo estar rakeado,vou mudar minha senha pra vê se eu ñ tô mais rakeado blz? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Livre | |
| |
|
| |
| Treino Livre | |
|