| floresta escura | |
|
+4Miguel 123 Felipe-1 Daniel123 ryuakiiama 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: floresta escura Ter Jan 31, 2012 9:45 am | |
| Olá!!! Aqui vc poderá capturar pokemons fantasmas e sombrios para isso coloque 5 linhas de historia e 15 de batalha |
|
| |
ryuakiiama
Mensagens : 113 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 27 Localização : No Pc sua Anta...
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: floresta escura Sáb Fev 11, 2012 2:28 pm | |
| estou caminhando entro em uma floresta vejo um golett decido captura-lo vaai oshawott golett usa astonish oshawott desvia oshawott usa water gun golett é atingido golett usa mud slap oshawott desvia oshawott usa water gun golett é atingido golett usa shadow punch oshawott é atingido oshawott usa water gun golett fica fora de combate pokebola vaaaai 1...2...3...TLIIIIIIM legal capturei um golett macho | |
|
| |
Daniel123 Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: Re: floresta escura Sáb Fev 11, 2012 2:43 pm | |
| | |
|
| |
ryuakiiama
Mensagens : 113 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 27 Localização : No Pc sua Anta...
| Assunto: Re: floresta escura Sáb Fev 11, 2012 2:54 pm | |
| continuo na floresta vou explora ela vejo um woobat femea decido captura-la vaai golett gollet usa shandow punch woobat é atingida woobat usa confusion golett é atingido golett usa astonish woobat é atingida woobat usa gust golett é atingido golett usa night shade woobat é atingido woobat fica fora de combate pokebola vaaaaai 1...2...3...TLIIIIIM legal capturei um woobat femea
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: floresta escura Dom Fev 12, 2012 6:26 pm | |
| |
|
| |
Felipe-1
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 24 Localização : depende
| Assunto: Re: floresta escura Qua Fev 22, 2012 12:22 pm | |
| Eu estava andando por essa floresta ai me deparo com um Haunter ai decido capturalo:vai charmander! 1:charmander usa fogo 2:Haunter usa susto 3:o ataque falha 4:charmander usa fogo 5:haunter e atingido 6:haunter usa susto 7:haunter erra o ataque 8:charmander usa fogo 9:haunter e atingido 10:haunter desmaia pokebola vai ...1...2...3... PEGUEI UM HAUNTER!!!
| |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: floresta escura Qua Fev 22, 2012 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Miguel 123
Mensagens : 33 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 27 Localização : Unova
| Assunto: Re: floresta escura Qua Fev 22, 2012 12:49 pm | |
| Estava uma tarde ensolarada e eu estava caminhando por uma floresta escura do nada comecei a ouvir um barulho estranho vindo de todo o local onde eu estava e me deparei com varias Misdreavus flutuando sobre mim e disse vou capturar uma desas para ter mais amigos comigo e travamos uma batalha
Skitty Vs Misdreavus
1º- Elekid use Quick Attack 2º- O ataque é realizado 3º- Misdriavus usa Shadow Ball 4º- Elekid use evasiva 5º- Elekid agora use ThunderPunch 6º- Misdriavus não ataca pois ficou paralisada 7º- Elekid use de novo Quick Attack 8º- Desta ves o ataque é efetuado 9º- Misdriavus usa Investida 10º- Elekid é atingido 11º- Elekid use Thunderbolt 12º- Misdriavus cai 13º- Use de novo Thunderbolt 14º- O golpe é realizado 15º- Misdriavus tenta se levantar mais cai desacordada
Pokebola vaii
1.....2.....3.....
Misdriavus é capturado
Última edição por Miguel 123 em Seg Mar 05, 2012 7:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Felipe-1
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 24 Localização : depende
| Assunto: Re: floresta escura Qua Fev 22, 2012 1:16 pm | |
| eu estava andando pela floresta escura quando vi um gastly ai resolvi capturalo: charmander usa fogo gastly usa susto o atque falha charmander usa fogo charmander erra o ataque gastly usa maldiçao gastly erra o ataque charmander usa fogo gastly e atingido e desmaia pokebola vai ...1...2...3... peguei um gastly! | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: floresta escura Qua Fev 22, 2012 2:03 pm | |
| Miguel escreveu: - Citação :
- Estava uma tarde ensolarada e eu estava caminhando por uma floresta escura do nada comecei a ouvir um barulho estranho vindo de todo o local onde eu estava e me deparei com varias Misdreavus flutuando sobre mim e disse vou capturar uma desas para ter mais amigos comigo e travamos uma batalha
Skitty Vs Misdreavus
1º- Skitty use DoubleSlap 2º- O ataque foi realizado 5x 3º- Misdriavus usa Shadow Ball 4º- Skitty use evasiva 5º- Skitty agora use Charm 6º- Misdriavus nao ataca pelo Charm 7º- Skitty use de novo Doubleslap 8º- Desta ves o ataque é efetuado 3x 9º- Misdriavus usa Investida 10º- Skitty é atingido 11º- Skitty use Sing 12º- Misdriavus cai dormindo 13º- Use assist 14º- Realiza pound da Cleffa 15º- Misdriavus acorda depois de receber o dano e nao se levanta mais
Pokebola vaii
1.....2.....3.....
Misdriavus é capturado
Última edição por Daniel123 em Qua Fev 22, 2012 2:26 pm, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: floresta escura Qua Fev 22, 2012 2:09 pm | |
| Felipe-1 escreveu: - Citação :
eu estava andando pela floresta escura quando vi um gastly ai resolvi capturalo: charmander usa fogo gastly usa susto o atque falha charmander usa fogo charmander erra o ataque gastly usa maldiçao gastly erra o ataque charmander usa fogo gastly e atingido e desmaia pokebola vai ...1...2...3... peguei um gastly!
| |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: floresta escura Qui Fev 23, 2012 6:42 pm | |
| eu estava andando na floresta guando vi um turtuiqui eu:é vou capturar ele vamos la pichu pronto vamos ganhar
pichu x turtuiqui
pichu usa descarga eletrica turtuiqui se esquiva e usa envestida pichu e atingido pichu se levanta e usa charme turtuiqui e atingido e usa folha na valhia pichu se isquiva e usa envestida turtuiqui e atingido e usa envestida pichu e atingido e usa descarga eletrica turtuiqui e atingido e cai eu:e pichu voce consiguel am ele ta se levantando turtuiqui se levanta e usa sinteci eu:e pichu quase vamos consiquir turtuiqui usa envestida pichu se esquiva e usa descarga eletrica turtuiqui cai e nao se levanta eu:vai pokebola 1... 2... 3... eu:e consigui um turtuiqui | |
|
| |
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Re: floresta escura Qui Fev 23, 2012 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: floresta escura Sex Fev 24, 2012 9:57 pm | |
| Eu estava passeando com o meu Dragon rager(axew) Pela Floresta Obscura quando eu avisto um Deino Quando ele me vê ele sai correndo E eu vou junto quando eu chego nele eu falo: Eu:Vamos a luta
1-Um Deino Selvagem aparece 2-Vai Axew 3-Axew use Growl 4-O ataque de Deino abaixa 5-Deino usa Mordida 6-Axew desvia e usa Scratch 7-O ataque acerta Deino em cheio 8-Deino usa Focus Energy 9-A chance de um ataque Crítico 10-Axew usa Scratch 11-O ataque falha 12-Deino usa Bite 13-o Ataque acerta o Axew mais o ataque do Deino foi reduzido 14-Axew usa Scratch 15-Deino está fora de combate
Eu jogo a pokébola e eu o capturo | |
|
| |
ryuakiiama
| Assunto: Re: floresta escura Sáb Fev 25, 2012 12:55 pm | |
| | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: floresta escura Sáb Fev 25, 2012 1:03 pm | |
| estou andando com o chinchar na cabesa e vejo um shelmet vai chinchar shelmet entra na batalha vai chinchar
1 use tackle 2 shelmetusa harden 3 use leer 4 use use tackle 5 shelmet usa leer 6 shelmet usa tackle 7 chinchar use roda de fogo 8 shelmet usa tackle 9 use leer 10 use lancha çamas 11 helmet usa investida 12 use rada de fogo 13 shelmetusa usa harden 14 use leer 15 use ember shelmet k.o vai pokebola tum tum tum shelmet shiny e meu | |
|
| |
ryuakiiama
| Assunto: Re: floresta escura Sáb Fev 25, 2012 1:06 pm | |
| | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: floresta escura Dom Fev 26, 2012 1:46 pm | |
| Eu e o meu Dragon Rager(Axew) estávamos andando pela floresta escura E eu avistei um Misdreavus de longe Sai correndo com meu Axew nas costas para capturá-lo Quando chegamos eu achei melhor usar meu Deino pois ele resiste bem aos ataques do Misdreavus e expliquei para o Dragon Rager
A batalha 1-Um Misdreavus selvagem aparece 2-Vai Deino 3-Deino use Work Up 4-O ataque e super ataque de Deino aumenta 5-Misdreavus usa Psybeam 5-O ataque faz nada pois ataques psíquicos não afetam pokés Dark 6-Deino use Focus energy 7-A chance de ataques críticos aumentou 8-Misdreavus usa Power Gem 9-O ataque acerta o Deino em cheio 10-Deino use mais um Work Up 11- O ataque e super ataque de Deino aumenta 12-Misdreavus usa Payback 13-Deino desvie e use Crunch 14-O ataque acerta Misdreavus em cheio 15-Misdreavus está fora de combate Eu jogo a pokébola ti tiii tiiiiiiii Capturei um Misdreavus | |
|
| |
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Re: floresta escura Dom Fev 26, 2012 1:49 pm | |
| capturado vou colocar ele na sua ficha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: floresta escura | |
| |
|