Convidad Convidado
| Assunto: Floresta Veridiana Ter Jan 31, 2012 9:27 am | |
| Olá bem vindo a floresta veridiana aqui vc captura pokemons tipo grama e inseto.
Requerimento: 5 linhas de historia 10 linhas de batalha |
|
ryuakiiama
Mensagens : 113 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 27 Localização : No Pc sua Anta...
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: Floresta Veridiana Sáb Fev 11, 2012 2:35 pm | |
| estou caminhando entro na floresta vejo um pokemon era um karrablat só que ele era shiny decido captura-lo vai tepig tepig usa ember karrablast é atingido karrablast usa X-scissor tepig desvia tepig usa ember karrablast é atingido karrablast usa fury cutter tepig desvia tepig usa ember karrablastt é atingido karrablast usa double-edge seguido de headbutt tepig desvia tepig usa ember karrablast fica fora de combate pokebola vaaaaaaai 1...2...3...4...5...6...TLIIIIIIIIM legal capturei um karrablast macho shiny | |
|
Miguel 123
Mensagens : 33 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 27 Localização : Unova
| Assunto: Re: Floresta Veridiana Dom Fev 12, 2012 3:13 pm | |
| Estava caminhando pela floresta de Veridiana e vi varios Bulbasaur tento me aproximar mais com medo eles fogem, fui atras deles e foram parar em um lugar muito bonito e la havia muitos mais Bulbasaur do que eu tinha visto. Eu nunca vi um lugar como aquele muito encantado sai de tras de um arbusto e sai andando pelo lugar quando um deles veio me afrontar e eu disse - Vamos a batalha
Bulbasaur vs Skitty
1º- Skitty use canto 2º- Bulbasaur dorme 3º- Skitty use Faint Attack 4º- Bulbasaur recebe o dano e nao acorda 5º- Skitty use assist e realiza pisão de Cleffa 6º- Bulbasaur acorda depois de receber o ataque 7º- Bulbasaur usa chicote de cipó 8º- Skitty use evasiva 9º- Skitty agora use assist de novo, e realizou Teleporte 10º- Para finalizar use investida 11º- Bulbasaur cai desacordado
POKEBOLA VAII
1....2....3.... Bulbasaur foi pego e com um novo amigo continuo minha jornada
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Veridiana Qui Fev 16, 2012 8:49 am | |
| |
|
zeke
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: Re: Floresta Veridiana Qui Mar 01, 2012 2:49 pm | |
| estou caminhando entro na floresta vejo um pokemon era um karrablat eu voçe quer batalhar krrablat ele sim
batalha vai cyndaquil 1 cyndaquil use ember 2 karrablast usa X-scissor 3 cyndaquil usa ember 4 karrablast usa fury cutter 5cyndaquil use roda de fogo 6 karrablast usa double-edge 7 cyndaquil use roda de fogo 8 karrablast usa fury 9 cyndaquil use leer 10 use roda de fogo pokebola vai 1 2 3 karrablast e meu | |
|
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: Floresta Veridiana Qui Mar 01, 2012 2:51 pm | |
| Captura Válida Ele estará no seu box | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Veridiana | |
| |
|