Pokemon liga dos campeões
Este fórum é um dos que mais tem conteúdos aqui haverá mangas, episódios,jogos,simuladores,RPG tudo sobre pokémon e o que vc precisa fazer é apenas se cadastrar para entrar neste mundo.
Pokemon liga dos campeões
Este fórum é um dos que mais tem conteúdos aqui haverá mangas, episódios,jogos,simuladores,RPG tudo sobre pokémon e o que vc precisa fazer é apenas se cadastrar para entrar neste mundo.
Pokemon liga dos campeões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o forum dos campeões
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Banner do forum: Pokedex de Unova MMpWo Parceiros: Pokedex de Unova 15yc39k
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Por favor leia tudo oque sobrou do forum
Pokedex de Unova Icon_minitime1Sáb Nov 17, 2012 3:56 pm por zeke

» Escola eletrizante
Pokedex de Unova Icon_minitime1Qui Nov 15, 2012 10:51 am por Jean

» Apresentação ao vale
Pokedex de Unova Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 1:28 pm por Jean

» Apresentação ao vale
Pokedex de Unova Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 1:24 pm por Jean

» Tenha batalhas incríveis
Pokedex de Unova Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 1:20 pm por Jean

» Casa de Gary
Pokedex de Unova Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 1:16 pm por Jean

» Evolução por pedra
Pokedex de Unova Icon_minitime1Ter Jul 17, 2012 2:22 pm por sergio12344

» Casa do Sr.Parmilondas
Pokedex de Unova Icon_minitime1Ter Jul 10, 2012 12:29 pm por Jean

» Ginásio de Veridiana
Pokedex de Unova Icon_minitime1Ter Jul 10, 2012 12:22 pm por Jean

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Pokedex de Unova

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daniel123
Admin
Daniel123


Mensagens : 136
Data de inscrição : 31/01/2012

ficha do treinador
Tipo de treinador: Treinador esperiente
mochila:

Pokedex de Unova Empty
MensagemAssunto: Pokedex de Unova   Pokedex de Unova Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 11:00 am

Pokedex de Unova 494
nome:Victini
nome em japones:Bikutini
Fisiologia:Victini é um pequeno roedor. Sua grande, orelhas pontudas são em forma da letra V, possivelmente para o seu nome. Sua cabeça é relativamente grande para o seu corpo pequeno, de cor creme, enquanto que os topos de suas orelhas e extremidades são todos laranja. Victini tem duas caudas que parecem ser winglike.


Pokedex de Unova 495
nome:Snivy
nome em japones:Tsutarja
informaçoes:é um Pokémon do tipo Planta. Paralelamente com Tepig e Oshawott, é um dos Pokémon iniciais da região Unova, capaz de ser escolhido no início de Pokémon Black e White.
Habilidades especiais:Snivy absorve energia da luz do sol para ficar mais forte, o que também melhora seus movimentos e agilidade.
Comportamento:É um Pokémon esperto com bom comportamento. É bastante calmo e não entre em pânico, mesmo se encarado por um oponente de maior tamanho. Costuma tomar banhos de sol para fazer fotossíntese através de sua cauda, que fica caída quando fica sem energia.
Habitat:Costumam morar em florestas, se escondendo na grama alta ou em árvores.
Fisiologia:A maior parte de seu corpo é de coloração verde, porém também possuí uma barriga cor de creme. Uma faixa amarela percorre suas costas e cauda, bem como circunda seus olhos. Estruturas amarelas brotam de seus ombros e se curvam para trás. Essas estrutuas se assemelham a pequenas asas ou folhas, como também a uma flor-de-lís quando visto de costas, fazendo parecer com que Snivy use um colar. Apesar de ser uma cobra, Snivy possui membros desenvolvidos. Seu pequenos e finos braços são da mesma cor verde que seu corpo e possuem três dedos, e seus pés são igualmente verdes porém sem nenhum dedo. Snivy também possui uma folha de três pontas em sua cauda.


Pokedex de Unova 496
nome:Servine
nome japones:Janovy
Habilidades especiais:Snivy era rápido e isso na Servine só ficou mais aprimorado ainda, tanto que dizem que ela não corre na grama e sim desliza. Ele aproveita-se da sua velocidade incrível para confundir e atordoar presas ou possíveis predadores.
Comportamento:É um Pokémon que se arrasta nas sombras das árvores, plantas e mato bem sorrateiramente. Ele aproveita esse costume para chegar perto dos adversários para derrubalos com seu chicotes.
Fisiologia:Como a sua pré-evolução, Snivy,Servine é basicamente verde com uma cor creme na parte de baixo do corpo. Tem um colarinho que começa no peito, passa por cima dos ombros e se fecha atrás do pescoço. Duas folhas grandes crescem em suas costas e uma na pota da calda. Ela tem quatro patas bem curtas e uma crista pequena e saliente na cabeça. Tem estreitos olhos vermelhos, semelhantes a cobras, e um sorriso sarcástico.

Pokedex de Unova 497
nome:Serperior
nome em japones:Jarloda
informação:Ele pode parar os movimentos dos seus oponentes com apenas um reflexo. Leva em energia solar e aumenta-lo internamente.
outra informação:Eles levantam suas cabeças para intimidar os oponentes, mas apenas dá tudo de si quando luta contra um adversário poderoso.
Fisiologia:Serperior é verde-pálido. Pokémon cobra. Serperior tem enrolado padrões verde-pálidos nas laterais de seu rosto e focinho, e pequenas,extensões de amarelo na parte de trás de sua cabeça. Seu rosto e pescoço superior são de cor branca, e enrolado, tem extensões verdes mais escuras espalhados pelos lados de sua parte inferior do pescoço, formando um padrão até a parte mais baixa de seu corpo, assemelhando-se um colar. Tem estreitos olhos vermelhos,e pequenos dentes pontiagudos em sua mandíbula. A parte superior de seu corpo é verde escuro, e quanto o resto é verde-pálido. Padrões amarelos enrolados adornam seu corpo,tem diversas folhas na ponta de sua cauda. Ele perdeu completamente suas pernas,e agora apenas tem pequenas mãos.


Pokedex de Unova 498
nome:Tepig
nome em japones:Pokabu
Fisiologia:Tepig é um Pokémon porco, principalmente de cor laranja com as cores adicionais de preto, vermelho e amarelo em várias partes de seu corpo. Tem olhos grandes e ovais, um nariz avermelhado, e uma faixa grossa de amarelo sobre seu focinho. Grande parte do seu rosto tem coloração preta, e suas orelhas longas estão posicionadas juntos no topo de sua cabeça. Tepig tem pernas curtas, com as extremidades de suas patas dianteiras pretas. Há inumeras partes pretas em sua parte inferior das costas e no traseiro, de onde se estende o rabo enrolado, coberto com uma coloração vermelho-rubro.


Pokedex de Unova 499
nome:Pignite
nome em japones:chaobbu
Fisiologia:Pignite é um Pokémon porco do tipo Fire / Fighting. é um Pokémon de porco que os esportes de laranja, preto, coloração e amarelo. Presas salientes da mandíbula inferior de sua boca, e seus pretos, orelhas afiladas estão no topo de sua cabeça. A coloração preta a partir daí se estende até o nariz, que, como sua pré-evolução Pokabu, é vermelho e porcina. coloração negra engloba os ombros, os lados, e baixo-ventre da Chaobu, que poderia ser dito que lembram as vestes de um lutador de algum tipo. Dourados, apresenta roda enfeitar o peito sobre o padrão preto, eo padrão de formas formas pontiagudas na parte inferior do ventre. Os membros anteriores têm padrões de Chaobu forma de luva, com bandas de ouro no "punhos" e preto nas pontas das "mãos", que tem duas garras. Suas pernas são pequenas, com um único dedo pregado, e sua enrolada, cauda preta magro é derrubado com um aspecto inchado.


Pokedex de Unova 500
nome:Emboar
nome em japones:Enbuoh
informaçoes:Tem uma grande barba fogosa,e tanto rapido como poderoso.


Pokedex de Unova 501
nome:Oshawott
nome em japones:Mijumaro
Fisiologia:Oshawott é uma pequena lontra bipede que possui as cores azul verde-água por seu corpo, rosto e "braços" brancos e pés, cauda e orelhas azuis-escuras. O principal detalhe que chama atenção em Oshawott é uma concha que fica em seu peito, já foi provado no anime Best Whishes que está concha é removível. A concha é capaz de desviar golpes do tipo elétrico e faz parte do golpe Razor Shell, cujo a concha torna-se uma espada, foi provado também que Oshawott fica totalmente desprotegido se perder sua concha.


Pokedex de Unova 502
nome:Dewott
nome em japones:Futachimaru
Fisiologia:Dewott é uma lontra bipede, assim como sua forma inicial, agora o azul verde-água que tinha em somente uma parte específica de sua básica forma se espalhou por "quase" todo o seu corpo, seus braços alongaram-se mais e agora sua mão possue três dedos além de uma cor preta por cima como se usasse uma luva. Sua cauda alongou-se e tornou-se maior e preta também, suas orelhas mudaram também para um negro. Possue na cintura um tipo de pelagem que mais parece uma vestimenta e em suas bochechas possue bigodes em forma de um "V" na horizontal. Um grande detalhe de Dewott é que agora ele possue duas conchas que também são removíveis e servem como proteção e também para ataque. Agora Dewott pode dar um duplo Razor Shell, coisa que sua forma básica Oshawott não poderia fazer.


Pokedex de Unova 503
nome:Samurott
nome em japones:Daikenki
Fisiologia:Samurott é um quadrupede, é também um leão marinho, parece que esta nova versão de Oshawott possue "barbas" brancas, seu corpo é todo azulado e suas adoradas conchas já não existem mais, parece que elas se transformaram em "armaduras" em suas patas. Agora ele possue um tipo de capacete com um chifre bem ao centro. Como já é do personagem agora o estilo de leque passou para a sua cauda.


Pokedex de Unova 504
nome:Patrat
nome em japones:Minezumi
informação:Mantendo comida nas bochechas, eles podem se manter vigilantes no seu posto durante dias. Eles usam sua cauda para se comunicar com os outros.
Fisiologia:Patrat é um pequeno esquilo que está sempre em atenção, possue enormes olhos vermelhos com uma listra amarela em cada um, seu corpo é marrom e há o detalhe máximo que são suas grandes bochechas. Seus pés são pretos e possui uma longa cauda arrepiada no final com a ponta branca. Parece que Patrat possui um só dente. Patrat está sempre alerta para ver se acha comidas ou inimigos próximos.


Pokedex de Unova 505
nome:Watchog
nome em japones:Miruhog
Fisiologia:Watchog agora é um pokémon meio marmota, meio suricato, mas agora Watchog pode executar mais coisas que sua forma básica. O que mais chama a atenção em Watchog é que o mesmo parece ter uma espécie de "colete", foi comprovado no anime que Watchog consegue executar o ataque Flash somente iluminando esse "colete". Ele agora ficou mais ágil e a possuir uma ampla visão devido a sua característica de Pokémon Look Out, seus braços ficaram maiores e suas pernas parece que cresceram minimamente, sua cauda agora está maior mas a característica marcante ainda predomina: Suas bochechas. Há também o mesmo traço amarelo em seus olhos. Watchog agora tornou-se um pokémon mais de observação e sua pose tornou-se mais ambiciosa, ao invés de somente procurar alimentos, ele pode muito bem intimidar seu inimigo, mesmo não possuindo a habilidade "Intimidate".

Pokedex de Unova 610
nome:axew
nome em japones:Kibago
Informação:sem informação






Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokedex de Unova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura em Unova-Daniel 123
» Pokedex de Kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon liga dos campeões :: Mundo Iniciante :: Pokedex-
Ir para: