Parceiros | Banner do forum:
Parceiros:
|
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Aventura em Unova-Daniel 123 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Daniel123 Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: Aventura em Unova-Daniel 123 Sáb Fev 18, 2012 1:44 pm | |
| Ola aqui vou postar minha fanfic Nome: Daniel 123 Insignias:2 Pokémons: Nome:Zeke Insignias:2 Pokemons: Nome:Ryuakiiama Insignias:2 Pokémons: Nome:Vinicius Insignias:2 Pokemons:
Última edição por Daniel123 em Ter Mar 06, 2012 12:41 pm, editado 31 vez(es) | |
| | | ryuakiiama
Mensagens : 113 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 27 Localização : No Pc sua Anta...
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Sáb Fev 18, 2012 2:29 pm | |
| | |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Sáb Fev 18, 2012 4:21 pm | |
| Episodio 1:A jornada começa! ???:Olá,meu nome é Daniel,meu grande sonho é ser um mestre pokemon.Eu moro em Nuvema Town,hoje irei completar 10 anos,isso que disser que poderei pegar meu primeiro pokemon,eu poderei escolher entre,snivy,tepig é oshawott, é minha historia começa quando eu estava dormindo. ???:Daniel,acorda olha a hora você esta atrasado Daniel:a mãe deixa eu dormir mais uns 5 minutinhos Mãe:Daniel a professora Júniper apareceu aqui bem de manhã é deixou um presente para você mas é so para você abrir quando o Ryuakiiama é o Zeke chegarem Daniel:ta certo mãe deixa eu me trocar,MÃE ONDE ESTA O PRESENTE? Mãe:esta em cima da mesa do seu quarto Daniel:já encontrei ele Mãe:Daniel o Ryuakiiama é o Zeke chegaram Mãe:podem subir ele esta no quarto dele Daniel:oi Ryu,oi zeke a professora Júniper deixou um presente Zeke:o que esta esperando abre logo Daniel:espere Zeke vou abrir agora Ryuakiiama:Daniel oque tem aí dentro? Daniel:aqui esta um convite para pegar o primeiro pokemon,é para irmos no labóratorio dela Daniel:óla professora Júniper Professora:óla Daniel,Ryuakiiama é zeke Professora:Daniel escolha seu pokemon Daniel:Que legal,vou pegar o snivy Professora:Ryuakiiama escolha agora entre tepig ou oshawott Ryuakiiama:vou pegar o oshawott Professora:Zeke agora so sobrou o tepig para você,rapazes aqui esta as 6 poke bolas é uma pokedex para cada,tenham uma boa jornada Daniel:obrigado professora vou ver meu snivy na pokedex: :Snivy informaçoes:é um Pokémon do tipo Planta. Paralelamente com Tepig e Oshawott, é um dos Pokémon iniciais da região Unova, capaz de ser escolhido no início de Pokémon Black e White. Habilidades especiais:Snivy absorve energia da luz do sol para ficar mais forte, o que também melhora seus movimentos e agilidade. Comportamento:É um Pokémon esperto com bom comportamento. É bastante calmo e não entre em pânico, mesmo se encarado por um oponente de maior tamanho. Costuma tomar banhos de sol para fazer fotossíntese através de sua cauda, que fica caída quando fica sem energia. Habitat:Costumam morar em florestas, se escondendo na grama alta ou em árvores. Daniel:Legal o snivy é muito bom Ryuakiiama:Seu snivy é bom,vamos ver meu oshawott na pokedex::Fisiologia: :Fisiologia:Oshawott é uma pequena lontra bipede que possui as cores azul verde-água por seu corpo, rosto e "braços" brancos e pés, cauda e orelhas azuis-escuras. O principal detalhe que chama atenção em Oshawott é uma concha que fica em seu peito, já foi provado no anime Best Whishes que está concha é removível. A concha é capaz de desviar golpes do tipo elétrico e faz parte do golpe Razor Shell, cujo a concha torna-se uma espada, foi provado também que Oshawott fica totalmente desprotegido se perder sua concha. Zeke:agora vamos ver meu tepig na pokedex: Fisiologia:Tepig é um Pokémon porco, principalmente de cor laranja com as cores adicionais de preto, vermelho e amarelo em várias partes de seu corpo. Tem olhos grandes e ovais, um nariz avermelhado, e uma faixa grossa de amarelo sobre seu focinho. Grande parte do seu rosto tem coloração preta, e suas orelhas longas estão posicionadas juntos no topo de sua cabeça. Tepig tem pernas curtas, com as extremidades de suas patas dianteiras pretas. Há inumeras partes pretas em sua parte inferior das costas e no traseiro, de onde se estende o rabo enrolado, coberto com uma coloração vermelho-rubro. Professora:Agora rapazes hora de começar a jornada Daniel:tchau mãe,tchau pai vou para minha jornada Mãe:tchau filho tenha uma boa jornada com o Ryuakiiama é com o Zeke Pai:Tchau filho tenha uma boa jornada Daniel:prontos pessoal nossa jornada começa agora. Continua....
Última edição por Daniel123 em Dom Fev 19, 2012 6:59 pm, editado 6 vez(es) | |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Sáb Fev 18, 2012 5:43 pm | |
| Episodio 2:A hora da captura Daniel:Óla de novo pessoal como vocês viram no episodio anterior,eu,Ryuakiiama é o Zeke fomos ao labóratorio é pegamos os pokemons inicias,no caso eu peguei o snivy o Ryuakiiama pegou o oshawott é o Zeke pegou o tepig é começamos a jornada juntos* Daniel:gente vamos parar um pouco para descansar estou com as pernas acabadas Ryuakiiama:eu também vamos descansar Zeke Zeke:por min tudo bem *Depois de um tempo Daniel:pronto gente vamos a caminho da proxima cidade Zeke:tá vamos logo para chegar no centro pokemon antes de anoitecer Ryuakiiama:então temos que ir andando sem descanso Daniel:gente olhe bem aquela arvore esta com muitos pokemon Ryuakiiama:que tal agente pegar aqueles pokemon Daniel:olha é um Pidove vou captura-lo Daniel:Vai snivy *batalha* Daniel:snivy use Vine Whip pidove foi atingido é usou gust Daniel:snivy desvie é use Tackle pidove foi atingido é usou peck *Snivy foi atingido Daniel:Snivy você esta bem? Snivy:NIVY...NIVY Daniel:Otimo,snivy use Vine Whip Pidove esta fora de combate* Daniel:Poke bola vai! *TUM...TUM...TUM... POFF Daniel:Legal peguei um pidove Zeke:Parabens,mas agora é a minha vez de pegar um pokemon Zeke:olha um Sewaddle vou captura-lo Zeke:Vai tepig! *Batalha* Zeke:Tepig use brasa *Sewaddle foi atingido é usou Tackle *Tepig foi atingido Zeke:Tepig use brasa *Sewaddle foi atingido é ficou fora de combate Zeke:Poke bola vai! *TUM...TUM...TUM... POFF Zeke:legal consegui um Sewaddle Ryuakiiama:agora eu irei pegar um pokemon,olha um Cottonee Ryuakiiama:Vai oshawott *Batalha* Ryuakiiama:oshawott use water gun Cottonee foi atingido é usou Razor Leaf Ryuakiiama:oshawott desvie é use Tackle Cottonee foi atingido é usou absorb Ryuakiiama:oshawott não deixe chegue perto dele é use water gun Cottonee foi atingido é ficou fora de combate Ryuakiiama:Poke bola vai! *TUM...TUM...TUM... POFF Ryuakiiama:legal capturei um Cottonee Daniel:Olha só pessoal a cidade vamos para lá Continua!
Última edição por Daniel123 em Dom Fev 19, 2012 7:01 pm, editado 6 vez(es) | |
| | | ryuakiiama
Mensagens : 113 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 27 Localização : No Pc sua Anta...
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Sáb Fev 18, 2012 6:14 pm | |
| eu percebi que se parece com a minha fanfic do outro forum mas tudo bem pq eu fikei com o tepig? poxa não gosto dele...eu prefiro o snivy,ai se nã der para pegar ele o oshawott meus iniciais favoritos são: charmander,cyndaquil,torchic,piplup e snivy e depois desse vem: squirtle,chikorita,mudkip,chimchar,turtwig e oshawott e os que eu menos gosto são: bulbasaur,totodile,trecko e tepig
| |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Sáb Fev 18, 2012 9:02 pm | |
| Episodio 3:Vencendo os três Daniel:Oi denovo pessoal,como vocês viram no episodio anterior:eu o ryukiiama é o Zeke,cada um de nós pegamos um pokemon diferente,eu peguei um pidove,o Ryu pegou um Cottonee,é o Zeke pegou um Sewaddle. Daniel:gente a cidade esta ali na frente Zeke:ali naquela cidade tem o primeiro ginasio de Unova Daniel:bem então aqui é cidade de Sanyou Ryuakiiama:O ginasio de lá existe 3 treinadores,o treinador pode escolher com quem batalhar,mas nós somos em 3 então poderemos batalhar juntos Daniel:é verdade mas que tipos eles usam? Ryuakiiama:os pokemon que eles usam são um de grama,fogo é agua Zeke:agente pode colocar o meu tepig contra o de grama,o seu oshawott Ryuakiiama contra o de fogo,é seu snivy Daniel contra o de agua Daniel:boa estrategia Zeke mas nós vamo fazer uma batalha tripla,então não sabemos quem eles iram atacar Ryuakiiama:olhem o ginasio é bem ali Daniel:estão pronto? Ryuakiiama:estou pronto Zeke:Eu também Daniel:bem aqui estamos nós dentro de um ginasio Daniel:oque,o ginasio é um restalrante Daniel:EU QUERO UMA BATALHA DE GINASIO ????:então você apareceu para uma batalha? ????:eu realizarem seu pedido Daniel:quem são vocês dois? ????:eu sou Pod um dos líderes do ginasio ????:é eu sou Corn um dos 3 líderes deste ginasio Daniel:mas eu pensei que seria 3 líderes do ginasio Pod:é verdade você esta certo Daniel:então cade o outro? Corn:ele esta chegando agora ????:óla pessoal Daniel:quem é você? ????:eu sou Dent o terceiro líder do ginasio Daniel:então vocês são,Pod,Corn é você é o Dent certo? Dent:certo,você é seus amigos vieram pra cá atras da insignia certo! Dent:o campo é logo ali Dent:quam de vocês vai batalhar? Daniel:eu irei batalhar contra o Corn Ryuakiiama:eu vou batalhar contra o Pod Zeke:é eu vou batalhar contra você Dente Dent:a primeira batalha ira começar:Daniel x Corn Corn:Vai Panpour Daniel:Vai Snivy *Batalha* Corn:panpour use Water Gun Daniel:Snivy desvie é use Tackle *Panpour foi atingido Corn:panpur use Bite Daniel:snivy use Vine Whip *Panpour foi atingido Corn:panpour use Scratch *Snivy usou Leaf tornado Daniel:Nossa que ataque é esse? Ryukiiama:Daniel esse é o leaf tornado um dos ataques mais fortes o snivy Daniel:legal,snivy use leaf tornado *Panpour foi atingido é esta fora de combate Dent:Parace que a primeira batalha o vencedor é:Daniel Daniel:boa snivy vencemos a primeira! Ryukiiama:agora sou eu contra o Pod Dent:a segunda batalha sera de Ryukiama x Pod Pod:Vai pansear Ryuakiiama:Vai oshawott *Batalha* Pod:pansear use Scratch Ryuakiiama:oshawott desvie é use Tackle *Pansear foi atingido Pod:pansear use Flame Burst Ryuakiiama:oshawott acabe com o Flame Burst com o Water Gun *Pansear foi atingido Pod:pansear use Bite Ryuakiiama:oshawott desvie é use Tackle *Pansear foi atingido Ryuakiiama:oshawott use Water Gun *Pansear foi atingido é ficou fora de combate! Dent:a segunda batalha o vencedor foi:Ryuakiiama Pod:agora a proxima batalha séra de:Zeke x Dent Dent:Vai pansage Zeke:Vai tepig *Batalha* Dent:pansage use Scratch Zeke:tepig use Ember *Pasange foi atingido Dent:pansage use Vine Whip Zeke:Tepig use Tackle *Pansage foi atingido Dent:Pasange use SolarBeam Zeke:oshawott use a concha para refleti o ataque *Pasange foi atingido Dent:Pasange use Scratch Zeke:Tepig desvie é use brasa *Pasange foi atingido é fica fora de combate Pod:Pasange esta foa de combate o vencedor é:Zeke Dent:vocês são otimos treinadores merecem esta insignia! Daniel:agradecemos Daniel:tchau Dent,Pod é Corn Ryuakiiama:tchau Zeke:tchau Daniel:bem agora vamos a proxima cidade! Continua!
Última edição por Daniel123 em Dom Fev 19, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Dom Fev 19, 2012 7:49 am | |
| Episodio 4:A aparição da Equipe Galatica Ryuakiiama:óla como vocês sabem sou o Ryuakiiama parceiro do Zeke é do Daniel nesta grande jornada,como vocês viram no episodio anterio nós enfrentamos os líderes de ginasio chamados de Pod,Corn é o mais forte dele Dent é vencemos é pegamos a insignia Tri. Daniel:Ryuakiiama onde é o proximo ginasio? Ryuakiiama:o proximo ginasio é na Cidade Shippou Zeke:nossa olha o tamanho daquela floresta Daniel:aposto que lá existe muitos pokemon insetos para serem capturados Ryuakiiama:lembre-se nosso destino é a proxima cidade Zeke:é verdade,Daniel não podemos pegar Daniel:mais de qualquer forma iremos atravessar a floresta Daniel:nossa um helicoptéro Zeke:ele esta passando muito baixo Ryuakiiama:espera eu vi este helicptéro na TV no jornal,esse helicoptéro é da equipe Galatica Daniel:mas eles aqui nesta floresta? Zeke:séra que tem algum pokemon aro por aqui? Daniel:esta floresta é muito escura não da para ver quase nada,então provavelmente se tiver é um tipo noturno Daniel:olha acho que vi um pokemon passando Zeke:ele foi por ali vamos atras dele Daniel:olha séra aquele pokemon que a equipe galatica esta atrás? Zeke:que pokemon é aquele Ryu? Ryuakiiama:aquele é um absol mas de outra cor por isso ele e raro Daniel:mas o absol não é um pokemon de Hoenn? Ryuakiiama:mas ete é diferente este é shiny Daniel:vou ver a verdadeira cor dele na pokedex Daniel:estranho aqui na pokedex o chifre a cauda é as patas são pretas mas esse aqui é vermelho Ryuakiiama:foi como eu disse Daniel ele é shiny Zeke:olha o helicoptéro esta descendo ????:saiam daí seus pirralhos este absol não é de vocês Daniel:quem é você? ????:eu sou o membro da equipe galatica Daniel:esqueça você nunca ira levar este absol Galatico:vamos ver,vai golbat Daniel:Vai snivy Ryuakiiama:vai oshawott Zeke:vai tepig *Batalha* Daniel:snivy use Vine Whip Zeke:tepig use Ember Ryuakiiama:oshawott use Water Gun Galatico:golbat desvie é use Bite Ryuakiiama:oshawott use Water Gun Zeke:Tepig use Ember Daniel:agora snivy use Leaf Tornado *Golbat é atigido é fica fora de combate! Galatico:eu vou voltar Daniel:absol agora você esta livre ninguem mais vai te encomodar Absol:SOR...SOR Daniel agora vamos para a proxima cidade Continua!
Última edição por Daniel123 em Dom Fev 19, 2012 7:05 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | ryuakiiama
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Dom Fev 19, 2012 12:17 pm | |
| um detalhe absol é de hoenn e...eu gostaria de capturar um woobat femea para ter um pokemon voador eu gostaria que minha equipe ficasse assim depois: samurott swoobat whimsicott chamdelure excadrill haxorus é isso depois se vc quiser que eu capture um pokemon para deixa-lo no lab tudo bem e os eps estão otimos continua rapido | |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Dom Fev 19, 2012 12:27 pm | |
| | |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Dom Fev 19, 2012 4:13 pm | |
| Episodio 5:Chegando a Cidade Shippou Zeke:Oi pessoal,vocês sabem quem eu sou,eu estou viajando com o Ryuakiiama é com o Daniel nesta incrivel jornada pokemon,meu sonha assim como o do Daniel é ser um mestre pokemon ou ser membro da elite 4,tá agora voltando ao assunto como vocês viram no episodio anterio:Eu o Ryu é o Dani encontramos um pokemon raro chamado absol ele era [shiny]que a equipe galatica queria pegar,nos derrotamos a equipe é continuamos nossa jornada! Daniel:eu estou cansado,andamos por 1 cidade enteira é ainda falta agente passar por uma floresta enorme Zeke:é eu tambem estou cansado Ryuakiiama:ah...não sei porque eu quis viajar com vocês Daniel:Ryu se quiser pode ir na frente Zeke:é se quiser ir,agente te alcança Ryuakiiama:é vocês vão me alcançar na proxima cidade Daniel:então vai,agente te ve na proxima cidade Ryuakiiama:Vai oshawott Oshawott:MIJU...MIJU Ryuakiiama:oshawott vamos até a proxima cidade andando só nós oshawott:MIJU...MIJU *Depois de um tempo Ryukiiama:olha ali esta a cidade oshawott,acho que o Danel é o Zeke devem estar dormindo agora ????:ei cara acorda! Daniel:quem é você,Zeke acorda já esta anoite Zeke:cade o Ryu? Daniel:ele já deve estar no centro pokemon da cidade Daniel:obrigado por me acorda quem é você? ????:meu nome é Vinicius sou um treinador novato é estou com um snivy Daniel:eu tambem estou com um snivy Zeke:eu estou com um tepig Daniel:é o Ryu esta na outra cidade Vinicius:vamos logo a outra cidade *Depois de andar um pouco Daniel:chegamos a Cidade Shippou Daniel:Vamos ao centro pokemon passar a noite Daniel:enfermeira Joy Joy:o que foi garotos? Daniel:podemos passar a noite aqui: Joy:claro! já temos um ospedi Daniel:aqui esta o quarto Ryuakiiama:nossa vocês demoraram Daniel:caramba Ryu você agente deixou agente dormir Ryuakiiama:agora vão dormir amanhã vamos no ginasio Daniel:tá Continua!
Última edição por Daniel123 em Dom Fev 19, 2012 7:06 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | ryuakiiama
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Dom Fev 19, 2012 4:26 pm | |
| gosteei mas agora que eu percebi vc copiou o nome da minha fanfic tbm >=( mas eu vo dexa ^.^ | |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Dom Fev 19, 2012 4:28 pm | |
| | |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Dom Fev 19, 2012 6:54 pm | |
| Episodio 6:Em busca da captura! Daniel:Oi pessoal como vocês viram no episodio anterior de pokemon:Eu,Zeke é o novo amigo chamado vicnicius passamos por uma floresta,é quando chegamos ao centro pokemon o Ryuakiiama estava lá. Daniel:gente antes de ir ao ginasio,primeiro vamos no 1 ginasio para o Vinicius poder ganhar a insignia Zeke:ta certo vamos,o que você acha Ryu? Ryuakiiama:por min tudo bem! Vinicius:obrigado gente! Daniel:olha a floresta,que pokemon é aquele?vou ver na pokedex! Pokedex: Emolga,um Pokemon Esquilo Voador.Eles residem em cima da árvores na floresta.Ele utiliza sua fina capa elástica para voar. Daniel:esse vai ser meu! Daniel:Vai snivy Daniel:Snivy esta pronto? Snivy:TARJA Daniel:Snivy use Leaf Tornado *Emolga foi atingido,Emolga usou ThunderShock Daniel:Snivy fique parado,os ataques eletricos não tem efeito em você! Snivy:TARJA...TARJA *Snivy usou Leech Seed Daniel:Nossa o Leech Seed *Emolga esta sendo sugado Daniel:Poke bola Vai! *TUM...TUM...TUM... POFF Daniel:legal peguei um emolga! Daniel:saia emolga Emolga:EMOL...EMOL Daniel:emolga eu quero que você voe é encontre um pokemon Emolga:EMOL...EMOL *Depois de um tempo Daniel:emolga encontrou? Emolga:EMOL...EMOL Daniel:vamos! Daniel:olha lá um woobat Daniel:vou ve-lo na pokedex Pokedex:sem informação Daniel:oque!? Ryuakiiama:Daniel este pokemon é meu! Daniel:como você quiser Ryuakiiama:Vai oshawott Ryuakiiama:esta pronto? Oshawott:MIJU...MIJU Ryuakiiama:otimo,use Water Gun *Woobat foi atingido é usou Gust Ryuakiiama:oshawott vamos usar aquela tecnica Oshawott:MIJU...MIJU Ryuakiiama:certo!use o Aqua Jet *Woobat foi atingido é ficou fora de combate! Ryuakiiama:Poke bola Vai! *TUM...TUM...TUM... POFF Ryuakiiama:é consegui peguei um Woobat Daniel:Ryu quando seu oshawott aprendeu o Agua Jet? Ryuakiiama:anes de min chegar no centro pokemon é treinei muito para conseguir este ataque Daniel:Zeke que pokemon você vai quere? Zeke:por enquanto nenhum,quando agente conseguir a segunada insignia Vinicius:oi pessoal Daniel:á ola Vinicius como foi a batalha? Vinicius:eu venci a batalha Daniel:legal agora vamos ao centro pokemon. Continua! | |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Seg Fev 20, 2012 11:08 am | |
| Episodio 7:Ganhando a 2 insignia Ryuakiiama:Ola pessoal sou o ryukiiama,para quem não viu vou passar os detalhes: Daniel capturou um emolg ainda bebê,eu capturei um woobat,mas o Zeke não capturou nenhum,pois o Vinicius nosso novo amigo consegui a 1 insignia. Daniel:é vou vencer este ginasio Vinicius:Não fique assim eu soube que a líder é muito boa Daniel:vamos vencer certo snivy Snivy:TARJA Daniel:certo emolga Emolga:EMOL...EMOL Daniel:não tem como eu perder,ali esta o ginasio Ryuakiiama:ele é bem convencido Zeke:sera que ele consegue vencer? Daniel:aqui o ginasio,aqui é uma biblioteca? Daniel:EU QUERO UMA BATALHA DE GINASIO ??????:meu jovem fale mais baixo aqui é uma biblioteca Daniel:desculpa!mas eu quero uma batalha ??????:certo eu aceito Daniel:você é a líder? ??????:sim meu nome é Lenora Daniel:ola Lenora Ryuakiiama:óla eu sou ryukiiama Zeke:eu sou o Zeke Vinicius:eu sou o Vinicius Lenora:vamos ao campo Lenora:Vai lillipup Daniel:um tipo normal,vai snivy Daniel:esta pronto Snivy? Snivy:TARJA Daniel:snivy use Leech Seed *Lillipup desviou Lenora:Lillipup use Bite Daniel:Snivy use Leaf Tornado Lillipup foi atingido é usou Tackle *Snivy foi atingido Daniel:Snivy use Vine Whip Lillpup foi atingido Lenora:Lillipup use Giga Impact Daniel:snivy use Leaf Tornado Lillipu foi atingido é ficou fora de combate Lenora:Vai Watchog Daniel:volte snivy! Daniel:Vai Pidove Daniel:pidove use Gust Lenora:Watchog pule no Gust é ataque com Hyper Fang Pidove foi atingido Daniel:Pidove você esta bem? Pidove:PI...PI.PIDO *Pidove esta fora de comabate Daniel:volte pidove,Vai emolga Daniel:Emolga use ThunderShock Lenora:esquive é use Slam Daniel:emolga use ThunderShock Watchog foi atingido Lenora:Watchog use Hypnosis Daniel:emolga feche os olhos é use atração Daniel:agora emolga use Electro Ball Watchog esta fora de combate!o vencedor é emolga isto significa que a vitoria é de Daniel Lenora:Daniel tome a 2 insignia Daniel:Obrigado,pessoal vou no centro pokemon *Depois de um tempo Daniel:oi gente como foi? Ryuakiiama:eu consegui a 2 insignia Zeke:eu tambem Daniel:é você Vinicius Vinicius:eu venci Daniel:Mas você só tem 1 pokemon Vinicius:o ryuakiiama me emprestou o sewaddle Daniel:agora vamos ao proximo Gianasio Continua! | |
| | | Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Qua Mar 07, 2012 12:42 pm | |
| Episodio 8:Perdendo o Vinicius Daniel:Óla vocês me conheçem sou o Daniel,meu sonho é ser um mestre pokemon é como vocês viram no episodio anterior:Eu,Zeke,Ryuakiiama ganhamos nossa segunda insignea,enquanto nosso amigo Vincius consegui a 1° insignia,é continuamos nossa jornada Daniel:Que legal temos 2 insignias Vinicius:Eu vou voltar é consegui minha 2°insignia Ryuakiiama:tem certeza? Zeke:é você pode ganhar a insignia da proxima cidad depois volta para a cidade Vinicius:tchau pessoal eu encontro vocês mais,tarde,pensando bem,eu quero seguir minha jornada sozinho Daniel,zeke é ryuakiiama:ta bom,boa sorte! Vinicius:Ah...Ryuakiiama você disse que gosta do snivy certo? Ryuakiiama:certo,mas porque me perguntou? Vinicius:meu favorito é o oshawott,vamos trocar? Ryuakiiama:Ta Legal! Vinicius:bem agora eu é o oshawott vamos seguir nossa jornada! Daniel:agora vamos ????:óla,meu nome é Luker Daniel:eu sou o Daniel,ele é o Zeke é esse é o Ryuakiiama Luker:eu estou seguindo para a próxima cidade Ryuakiiama:você é um treinador? Luker:sou sim é ja tenho 2 insignias Daniel:agente também Luker:Ryuakiiama eu te desafio! Ryuakiiama:eu aceito Ryuakiiama:Vai snivy,esta pronto? Snivy:Tar...Ja Luker:Vai Pignite Ryuakiiama:Snivy use Leaf Tornado *Pignite foi atingido Luker:Pignite use Ember *Snivy desviou Ryuakiiama:Snivy use Leaf Tornado *Pignite desviou Luker:Pignite use Flame Charge *Snivy foi atingido é fica muito fraco Ryuakiiama:Snivy use use Leech Seed *Pignite foi atingido é fica sendo sugado é fica fora de combate por causa do gasto do Flame Charge *Snivy também fica fora de combate pelo ataque Daniel:boa batalha,foi um bom aquecimento Zeke:olha um helicoptéro Daniel:não parece com a da equipe galatica ?????:ei vocês entreguem seus pokemons Daniel:nunca,quem é você ?????:sou Saturno membro da equipe galatica Eles nós pegou é nos levaram para a base OQUE SERA QUE IRA ACONTECER? VOCÊ PODERAR VER NO PROXIMO EPISODIO CONTINUA... | |
| | | ryuakiiama
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Qui Mar 08, 2012 6:45 pm | |
| eu queria deixar o coottone no lasb mas quero evolui-lo primeiro e quero capturar mais pokemons tympole,kibago shiny,litwick e roggenrola eu quero ficar com esta equipe: serperior seismitoad swoobat haxorus Shiny Chandelure gigalith | |
| | | zeke
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 Seg Abr 16, 2012 11:01 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aventura em Unova-Daniel 123 | |
| |
| | | | Aventura em Unova-Daniel 123 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |