| Base Team Pegasus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Base Team Pegasus Dom Fev 05, 2012 7:44 pm | |
| aqui será dado as missões da Team Pegasus Integrantes: RyuAkiiama Lv:12 Oshawott Lv:12 Swinub Lv:8 Pontos:30 Ranking:Normal Pokedolares:3000
Última edição por Jean em Sex Fev 24, 2012 8:10 pm, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Dom Fev 05, 2012 8:26 pm | |
| Missão de Nivel:D Um Togekiss estava andando tranquilamente com seu filhote quando derrepente apareceu um Fearow e capturou o pobre Togepi sua missão será resgatar o pobre Togepi. Pokemons que vc vai enfrentar: Fearow (M) Lv:15 [12 linhas] Pokemon que tem que resgatar: Togepi (F) Lv:5 Requerimento: Obedecer o numero minimo de linhas Fazer 10 linhas de historia Recompensa: 1000 Pokedolares 10 pontos | |
|
| |
ryuakiiama
Mensagens : 113 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 27 Localização : No Pc sua Anta...
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Sáb Fev 11, 2012 1:11 pm | |
| estamos na base quando um togekiss entra apavorado toge:socorro meu bebe foi raptado eu:oq aconteceu? toge:eu estava passeando com minha togepi quando um fearow pegou ela osha:nos vamos salva-la fique calma *saimos correndo ecnontramos o togepi em um ninho eu vou pega-lo mas o fearow aparece fear:vcs não vão pega-lo osha:tem certeza... *osha usa water gun* *eu uso vine whip* *fear é atingido* *fearow usa drill peck* *eu e osha desviamos* *eu uso tackle* *fear atingido e cai* *osha usa tackle* *fear é atingido* *fear cai* *eu uso vine whip e osha usa water gun os atks se misturam u vira um super atk* *fear é atingido e fica fora de combate* *eu uso vine whip para esgatar o tegepi* eu:não se preocupe nos vamos te levar pra sua mãe togepi:ta bom moço *minutos depois* osha:senhore togekiss aqui esta o seu bebe toge:obrigada...num sei como agradecer...muito obrigada *elas vão embora* eu:bom fizemos nosso primeiro resgate osha:é... eu e osha:YEEEEEEE...
fim | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Sáb Fev 11, 2012 1:35 pm | |
| treinamento feito Ryu ganha 50 exp e vai para o nivel 8 Oshawott tambem vai para o mesmo nivel equipe Pegasus ganha 10 pontos de resgate. | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Sáb Fev 11, 2012 2:05 pm | |
| Missão nivel:D Uma manada de Mamoswine estava andando tranquilamente quando houve um terremoto um pequeno Swinub caiu em uma cratera feita pelo terremoto e ele caiu em um lugar tão fundo que os Mamoswine tiveram medo de entrar sua missão será salvar o pobre Swinub. Pokemons que vc vai enfrentar: Umbreon (M) Lv:16 [13 linhas] Pokemon que tem que resgatar: Swinub (M) Lv:6 Requerimento: Obedecer o numero minimo de linhas Fazer 10 linhas de historia Recompensa: 1000 Pokedolares 10 pontos | |
|
| |
ryuakiiama
Mensagens : 113 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 27 Localização : No Pc sua Anta...
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Sáb Fev 11, 2012 2:14 pm | |
| eu e osha estamos na base 1 mamoswine entra mamos:me ajude osha:oq houve? mamos:eu estava junto a minha manada e tinha um filhote de swinub,mas ele cai em um lugr escuro vcs podem salva-lo eu:claro...vamos osha *depois de chegarmos no lugar osha:é escuro mesmo eu:vamos *entramos e vemos o swinub caido* osha:olhe tem um umbreon junto *osha usa water gun* *umbreon é atingido* *eu uso vine whip* *umbreon é atingido* *umbreon usa tackle* *eu e osha desviamos* *eu uso vine whip e osha usa water gun os atks se misturam* *umbreon é atingido* *umbreon usa tackle* *somos atingidos* *usamos tackle* *umbreon é atingido* *umbreon fica fora de combate* pegamos o swinub vamos para a base chagando la entregamos para o mamoswine mamos:obrigado mamoswine vai embora junto com swinub
fim... | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Sáb Fev 11, 2012 7:52 pm | |
| feito! Swinub gostou da equipe e agradecido entra para ela. | |
|
| |
ryuakiiama
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Dom Fev 12, 2012 1:14 pm | |
| | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Qui Fev 23, 2012 7:28 pm | |
| Missão de nivel:D Uma manada de Taurus se assustou com um terremoto e correu para uma vila de pokemons sua missão será alcalmar a manada de Taurus derrotando o chefe Pokemons que vc vai enfrentar: Taurus (M) Lv:23 [22 linhas] Requerimento: Obedecer o numero minimo de linhas Fazer 10 linhas de historia Recompensa: 1000 Pokedolares 10 pontos | |
|
| |
ryuakiiama
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Sex Fev 24, 2012 2:21 pm | |
| estava na base quando recebo um chamado era um pikachu assustado ele disse que uma manada de tauros invadiu a vila onde eles estão eu chamo osha e o swi saimos para a vila chegando la vemos a destruição que eles causaram osha:quem é o lider desse idiotas? um tauros bem grande e irritado vem até nós tau:eu sou o lider desses "idiotas" eu:vc prefere sair por bem ou por mal? tau:ninguem me diz oq fazer swi:então vamos batalhar tau:ok se eu vencer eu fiko aqui osha:vamo iniciar a batalha: eu uso leaf tornado tau é atingido e usa tackle nós 3 desviamos osha usa water gun e swi usa ice wind os atks se misturam e vira uma lança de gelo que atinge tau tau usa horn attack eu e osha desviamos mas swi não consegue desviar eu uso vine whip e retiro swi da frente de tauros tau bate em uma pedra e cai tonto eu uso leaf tornado osha usa water gun e swi usa ice wind os atks se misturam e atingem tau tau voa longe e bata em uma arvore e quando esta caindo bate em uma pedra tau cai no chão muito tonto osha usa water gun e atinge tau eu uso leaf tornado e atinge tau swi usa ice wind e atinge tau tenta usa horn attack mas bate em uma arvore tau fica fora de combate eu osha e swi tiramos todos os tauros da vila e a salvamos voltamos para a base a espera de outra missão
| |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Sex Fev 24, 2012 8:08 pm | |
| ok cada pokemon seu sobe 2 lv por causa do evento de carnaval | |
|
| |
ryuakiiama
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Sáb Fev 25, 2012 12:25 pm | |
| ok eu posso ter um zekrom? e eu posso entrar em quantas equipes do bem? | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Base Team Pegasus Sáb Fev 25, 2012 12:27 pm | |
| vai no chatbox e eu esplicarei tudo certinho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado