| Vulcão Adormecido | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Daniel123 Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: Vulcão Adormecido Ter Jan 31, 2012 9:51 am | |
| Aqui você so poderar capturar pokemons de fogo,aqui você poderar capturar pokemons de fogos mas não evoluidos qualquer pokemon de fogo evoluido sera invalído faça no minímo 5 linhas de historia e 15 linhas de batalha Boa captura! | |
|
| |
ryuakiiama
Mensagens : 113 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 27 Localização : No Pc sua Anta...
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Sáb Fev 11, 2012 2:20 pm | |
| vejo um tepig mando o oshawott oshawott ve tepig oshawott fica animado para a batalha iniciamos a bataçha
oshawott usa water gun tepig é atingido tepig usa ember oshawott é tinngido oshawott usa water gun tepig é atingido tepig usa ember oshawott desvia oshawott usa water gun tepig é atingido tepig usa meber oshawott desvia oshawott usa wter gun tepig é atingido tepig fica fora de combate pokebola vaaaaaai 1...2...3...TLIIIIIM legal capturei um tepig macho | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Sáb Fev 11, 2012 2:21 pm | |
| | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Sáb Fev 11, 2012 3:13 pm | |
| vejo um chinchar vai cyndaquil
1 use ember 2 chinchar usa tackle 3 use leer 4 use roda de fogo 5 chinchar usa ember 6 use tackle 7 chinchar usa ember 8 use leer 9 use roda de fogo 10 chinchar usa leer 11 chinch arusa roda de fogo 12 use tackle 13 chincharusa ember 14 use leer 15 use roda de fogo chinchar k.o pokebola vai | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Sáb Fev 11, 2012 3:49 pm | |
| Invalída! Obs:não tem 5 linhas de historia! | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Dom Fev 12, 2012 5:40 am | |
| 1 prokuro um chinchar 2 nao acho 3 subo na arvore 4 acho ele 5 deso da arvore
batalha vai cyndaquil
1 use ember 2 chinchar usa tackle 3 use leer 4 use roda de fogo 5 chinchar usa ember 6 use tackle 7 chinchar usa ember 8 use leer 9 use roda de fogo 10 chinchar usa leer 11 chinch arusa roda de fogo 12 use tackle 13 chincharusa ember 14 use leer 15 use roda de fogo chinchar k.o pokebola vai | |
|
| |
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Dom Fev 12, 2012 12:02 pm | |
| | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Seg Fev 13, 2012 10:48 am | |
| voçe vai kolokar meu chinchar na minha ficha | |
|
| |
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Seg Fev 13, 2012 7:17 pm | |
| deixa que eu coloco eu acho que ele esqueceu | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Ter Fev 14, 2012 4:40 pm | |
| Eu estava andando pela floresta atrás de pokemons,quando vi um vulcão adormecido é nele vi muitos pokemons de fogo,mas o que me chamou a atenção foi o chimchar parecia bem forte é fui captura-lo. Vai piplup!
_Piplup começe com rajada de bolhas Chimchar desvio é usou lança chamas _Piplup use o bicada para entrar no lança chamas é ataque com rajada de bolhas Chimchar foi atingido é usou roda de fogo _Piplup desvie é use hidro bomba Chimchar foi atingido é usou arranha _Piplup desvie é use rajada de bolhas Chimchar foi atingido é usou roda de fogo _Piplup desvie é use rajada de bolhas Chimchar foi atingido é usou lança chamas _Piplup desvie é ataque com hidro bomba Chimchar foi atingido é usou roda de fogo _Piplup desvie é ataque com bicada Chimchar foi atingido é usou lança chamas _Piplup desvie é use rajada de bolhas Chimchar esta fora de combate! Poke ball vai! 1... 2... 4... Poff! Legal peguei um chimchar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Qui Fev 16, 2012 6:49 pm | |
| 1:estava andando até que passo 2:pelo vulcão e vejo um chinchar 3;e digo legal um chinchar gostei dele 4:então acho que vou pegalo 5:snivy vamos la
snivy vs chinchar 1:snyvi use folha navalha 2:acerta chinchar e ele usa 3:brasa em snivy e ele leva danoi 4:snivy use chicote de cipo 5:chinchar usa lança chamas 6:snivy é atingido criticamente mas levante 7:chinchar usa lança chamas snivi desvie 8:e use folha lavalha acerta chinchar 9:agora use folha blade chinchar usa roda de fogo 10;da uma esplosão acertando os dois 11:snivy furacão de folhas acerta chinchar 12-agora usa folha navalha acerta chinchar 13-chinchar usa cavar e depis brasa acerta snivy 14:snyvi use folha navalha acerta chinchar 15:chinchar usa seu ultimo lança chamas mas erra
é agora vai pokebola 1...2..3 consegui um chinchar
é agora vai pokebola 1..2...3puf legal peguei um chinchar lv 7
|
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Qui Fev 16, 2012 6:52 pm | |
| Valída! Obs:não coloque o Nv do seu pokemon! | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Dom Mar 04, 2012 3:17 pm | |
| captura de Growlithe/local:vulcão/daniel 123
eu estava andando pela região de Johto quando ouvi dois meninos falarem sobre um campeonato de pokemons de fogo,é fui para o vulcão atrás do pokemon de fogo,quando eu subi no vulcão apareceu um Growlithe é fui captura-lo. Vai Chimchar! -------------------------------------------------------- 1-Chimchar começe com lança chamas 2-Growlithe desviou é usou brasa 3-Chimchar desvie é use cava 4-Growlithe foi atingido é usou brasa 5-Chimchar desvie é use lança chamas 6-Growlithe foi atingido é usou mordida 7-Chimchar use roda de fogo 8-Growlithe foi atingido é usou brasa 9-Chimchar desvie é use roda de fogo 10-Growlithe foi atingido é usou brasa 11-Chimchar use brasa também 12-Growlithe foi atingido é usou brasa 13-Chimchar foi atingido._Chimchar use lança chamas 14-Growlithe foi atingido é usou brasa 15-Chimchar desvie é use roda de fogo poke ball vai! 1... 2... 3... poff! Legal capturei um Growlithe!
Última edição por Daniel123 em Ter Mar 06, 2012 12:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Dom Mar 04, 2012 3:22 pm | |
| Eu estava andando pela floresta quando vejo um vulcão inativo é entrei nele,e quando eu vejo varios pokemons de fogo mas eu não sei o porque mais um vulpix começou a min lamber então Então perguntei para ele se ele queria vir comigo na minha jornada eu acho que ele disse sim.
Vai Chimchar!
1:chimchar use arranha 2:vulpix desvia e usa brasa 3:chimchar você tambem use brasa 4:vulpix usa brasa denovo 5:quilava desvie e use arranha 6:vulpix foi atingido e usou brasa 7:chimchar pule e mergulhe com roda de fogo 8:vulpix foi atingido e usou e usou brasa 9:chimchar agora desvie pule e do alto use brasa 10:vulpix e atingido e usa brasa 11:chimchar use cava 12:vulpix foi atingido e fica bravo,vulpix corre e pula emcima de chimchar e usa brasa 13:chimchar use cava 14:vulpix usa brasa em todos os lugares 15:agora chimchar lança chamas vulpix fica fora de combate! poke ball Vai! 1... 2... 3... poff! legal peguei um vulpix.
Última edição por Daniel123 em Dom Mar 04, 2012 3:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Dom Mar 04, 2012 3:32 pm | |
| as 2 validas teve um ero na 2
voçe colokou quilava esves de chinchar
Última edição por zeke em Dom Mar 04, 2012 3:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Dom Mar 04, 2012 3:33 pm | |
| Opa,é que eu estava pensando no quilava para capturar! | |
|
| |
Miguel 123
Mensagens : 33 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 27 Localização : Unova
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Sex Mar 09, 2012 1:03 pm | |
| Estava eu no Centro Pokemon recuperando o Hp de meus pokemons quando ouvi cinco treinadores pokemons novos dizendo que iriam ao pé de um vulcão adormecido no meio da floresta escura. Pedi a enfermeira se era verdade que no pé do vulcão avia pokemons ela me respondeu que sim. Peguei meus pokemons e sai chegando la vi um ninho de Larvesta, chamei meu Skitty e batalhamos:
Larvesta Vs Skitty
1º- Skitty use Charme 2º- Larvesta é do sexo oposto de Skitty e não ataca 3º- Skitty use investida Larvesta é acertada 4º- Larvesta usa Brasa 5º- Skitty use evasiva 6º- Skitty escapa 7º- Skitty use DoubleSlap 8º- Larvesta recebe 5 ataques 9º- Larvesta se levanta com dificuldade 10º- Larvesta usa Investida 11º- Skitty use evasiva 12º- Skitty não tira o rabo e é acertado 13º- Skitty use Canto 14º- Larvesta cai dormindo 15º- Para terminar use Wake-Up Slap 16º Larvesta cai e não se levanta mais
Pokebola Vai
1.....2.....3.....
Larvesta[F] é pega
| |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Sex Mar 09, 2012 4:11 pm | |
| Captura inválida Larvesta não aprende Investida-Tackle | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Sáb Mar 10, 2012 7:24 am | |
| Eu estava no labóratorio da professora Júniper ela estava pesquisando meu Chimchar quando um vulcão entrou em erupção,quando eu olhei para o alto,meu Chimchar é o Growlithe avistaram um Tepig o pai é a mãe deles ja estava na floresta,mas ele ficou no topo do vulcão então eu subi no vulcão,quando estava no meio do vulcão apareceu um lança chamas,consigui desvia,é disse: _Ei Tepig porque você fez isso eu quero te ajudar!Tepig balançou a cabeça dissendo que não foi ele,quando eu olhei apareceu um quilava. Vai Chimchar! _Chimchar use Lança Chamas
*Quilava foi atingido
Quilava usou Ataque Rapido
*Chimchar foi atingido
_Chimchar use Arranha
*Quilava foi atingido
Quilava usou Ataque Veloz
*Chimchar desviou
_Chimchar use Garra Fúriosa
*Quilava foi atingido
Quilava usou Erupção
_Então você ativou a erupção!Derrepente chimchar ativa sua abilidade blaze
_Chimchar use Lança Chamas
*Quilava foi atingido
Quilava usou Lança Chamas
*Chimchar desviou
_Chimchar use Chama parafuso
*Quilava foi atingido
Quilava usou Roda de Fogo,é o chama parafuso teve o efeito
*Chimchar desviou
_Chimchar use Roda de Fogo
*Quilava fica fora de combate!
Poke Ball vai! 1... 2... 3... Poff !
Legal pegamos um Quilava! Depois pegamos o Tepig entregamos a mãe dele,é voltei ao labóratorio! | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido Sáb Mar 10, 2012 11:52 am | |
| Captura válida Jean coloca o Quilava na conta dele eu tô no DS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vulcão Adormecido | |
| |
|
| |
| Vulcão Adormecido | |
|