| lago pokemon | |
|
+4Felipe-1 zeke Daniel123 ryuakiiama 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: lago pokemon Ter Jan 31, 2012 9:49 am | |
| Olá!!! aqui vc poderá capturar pokemons aquaticos para captura-los basta fazer 5 linhas de historia e 12 de captura |
|
| |
ryuakiiama
Mensagens : 113 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 27 Localização : No Pc sua Anta...
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: lago pokemon Sáb Fev 11, 2012 1:59 pm | |
| estou caminhando decido parar solto snivy vejo um oshawott macho snivy vamos batalhar snivy use vine whip oshawott é atingido oshawott usa water gun snivy desvia snivy usa tackle oshawott é atingido oshawott usa tackle snivy desvia snivy usa vine whip oshawott é atingido oshawott usa water gun snivy desvia snivy usa vine whip oshawott fica fora de combate legal pokebola vaaaaaai 1...2...3...TLIIIIIIM legal capturei um oshawott macho | |
|
| |
Daniel123 Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: Re: lago pokemon Sáb Fev 11, 2012 2:23 pm | |
| | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: lago pokemon Qui Fev 16, 2012 5:51 am | |
| estou andando com o chinchar na cabesa e vejo um piplup vai chinchar piplup entra no campo de batalha vai chinchar
use tackle piplup usa water gun use leer use use tackle piplup usa leer piplup usa jato de agua chinchar use roda de fogo piplup usa tackle use leer use lancha çamas piplup usa investida use rada de fogo piplup k.o vai pokebola piplup e meu | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: lago pokemon Qui Fev 16, 2012 6:13 am | |
| Valída!
Obs:a palavra Chinchar não é com N é sim com M Chimchar certo! é na hora de jogar a ball tente fazer igual a do ryu. | |
|
| |
Felipe-1
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 24 Localização : depende
| Assunto: Re: lago pokemon Qua Fev 22, 2012 5:55 am | |
| 1:eu estava aqui no lago pokemon centado dormindo debaixo de uma arvore ai depois 2:acordei e resolvi comer comi um pouco e fui dar uma volta pelo lago pokemon e fui dar uma 3:volta quando voltei parecia que tinha visto uma cobra gigante na agua do lago pokemon ai 4:resolvi olhar ali e observar depois usei meu electabuzz por precaução depois coloquei carne 5:e outras comidas la ai esperei,esperei,esperei ai cansei e fui dormir e deixei meu electabuzz ali depois antes de dormir ouvi meu electabuzz gritar fui ver ai encontrei um Gyrados decidi capturalo: 1:electabuzz usou trovao 2:Gyrados e atingido 3:e muito eficaz 4:Gyrados usou furia do dragao 5:o ataque falha 6:electabuzz usa trovao 7:gyrados e atingido 8:e muito eficaz 9:gyrados usa jato de agua 10:electabuzz e atingido 11:não e eficaz 12:electabuzz usa trovao gyrados desmaia pokebola vai! ...1...2...3... PEGUEI UM GYRADOS!!! | |
|
| |
zeke
| Assunto: Re: lago pokemon Qua Fev 22, 2012 9:18 am | |
| | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: lago pokemon Qui Fev 23, 2012 8:11 pm | |
| ai que tal eu capturar um oshawott é vou procurar um pichu vai vamos procorar um oshawott pichu que foi voce acho um oshawott é um oshawott hoje é meu dia de sorte
pichu x oshawott
1-oshawott usa water gun 2-pichu se esquiva e usa cauda de ferro 3-oshawott e atingido e usa envestida 4-pichu e atingida e usa descarga eletrica 5-oshawott e atingido e e ressiste o ataque 6-pichu a proveita e usa cauda de ferro 7-oshawott se esquiva e usa water gun 8-pichu nao comseque se esquivar e atingido 9-oshawott usa envestida com forsa 10-pichu e atingido e se levanta e usa descarga eletrica 11-oshawott e atingido e cai 12-vai pokebola 1... 2... 3... 13-consigui um oshawott 14-vamos se quir nossa jornada pichu | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: lago pokemon Qui Fev 23, 2012 8:15 pm | |
| | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: lago pokemon Dom Fev 26, 2012 1:47 pm | |
| Eu estava andando pela região de Unova,quando vi um pokemon saíndo do labóratorio da professora Júniper,é quando olhei para ele era um oshawott,é usei o snivy é o snivy pegou o oshawott com o chicote de cipó,quando eu entrei no labóratorio vi a professora Júniper é disse a ela: _Professora olha o oshawott estava saíndo do labóratorio Professora:_Ah...você saiu de novo Eu disse:_De novo? Professora:_Este oshawott esta muito triste porque todos os treinadores so pegam o snivy ou o tepig Eu disse:_Ei oshawott que vir comigo: Oshawott:Miju..Miju Professora:Ótimo,mas primeiro ele quer uma batalha _Vai snivy!
-------------------------------------Batalha--------------------------------------- _Snivy use Misturador de Grama Oshawott foi atingido é usou Jato d'Agua _Snivy desvie é use Tornado de Folhas Oshawott foi atingido é usou Investida _Snivy use Giga Drenagem Oshawott foi atingido é usou Lamina de Concha _Snivy use Lamina de Folha Oshawott foi atingido é usou Agua Missil _Snivy use Tornado de Folhas Oshawott foi atingido é usou Jato d'Agua _Snivy bata o Chicote no chão é pule,agora use Investida Oshawot foi atingido é usou Agua Missil _Snivy use Lamina de Folha *Oshawott foi atingido é ficou fora de combate!
Poke Ball Vai! 1... 2... 3... Poff! Legal pegamos um Oshawott Professora:_Cuide bem dele Professora:_Daniel eu tenho uma coisa a disser! Eu:_O que é? Professora:_Agora que eu lembrei que o oshawott que ficou triste,um treinador levou ele Eu:_Então quer disser que este é selvagem? Professora:_Sim ele é selvagem! Eu:_Não tem problemas,Tchau professora!
Obs:Coloque ele no lugar do Piplup! | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: lago pokemon Dom Fev 26, 2012 1:49 pm | |
| Captura Válida Seu Oshawott estará no seu Box | |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: lago pokemon Dom Fev 26, 2012 1:52 pm | |
| Coloque no lugar do Piplup! | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: lago pokemon Dom Fev 26, 2012 6:52 pm | |
|
estou caminhando decido parar solto pichu vejo um escordo macho pichu vamos batalhar pichu x escordo 1-pichu cauda de ferro 2-escordo e atingido 3-escordo chato de agua 4-pichu se esquiva 5-pichu usa descarga eletrica 6-escordo e atingido 7-escordo usa envestida 8-pichu e atingido 9-escordo usa chato dagua 10-pichu se levanta rapida mente e usa cauda de ferro 11-escordo e atingido e cai 12-eu:e agora vai poke bola 13-1... 14-2... 15-3... 16-eu:e consigui um escordo e volte pichu vamos seguir nossa jornada
| |
|
| |
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: lago pokemon Seg Fev 27, 2012 6:36 am | |
| escordo??você não queria dizer squirtle,vou deixar valída Obs:Melhore sua ortografia(chato dagua é escordo)mais uma coisa,disser quer o pokemon foi atingido não conta como linha! | |
|
| |
jackie12
| Assunto: Re: lago pokemon Qui Mar 22, 2012 1:41 pm | |
| onde e o melhor lugar pra pegar pokemon ja que eu sou iniciante | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: lago pokemon Sex Mar 23, 2012 8:54 am | |
| de pende do pokemom que vc quer capturar | |
|
| |
sergio12344
Mensagens : 60 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 24 Localização : AV.Vinicius de Moraes Sorocaba(SP)
| Assunto: Re: lago pokemon Sex Mar 23, 2012 7:02 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: lago pokemon | |
| |
|
| |
| lago pokemon | |
|