| casa eletrica | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: casa eletrica Qui Fev 16, 2012 7:07 pm | |
| ola aqui voces poderam capturar pokemons de choque 5 linhas de historia e 10 de captura
regras não copie historias não brigue e fase tudo certo
bom treino |
|
| |
Daniel123 Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: Re: casa eletrica Qui Fev 16, 2012 7:18 pm | |
| Eu estava andando com meu snivy na minha cabeça, é andando pela floresta vejo uma casa com muitas ondas de choques em volta dela,é quando entro vejo muitos pokemons eletricos,quando eu entrei numa pequena sala vi um pikachu é resolvi captura-lo para a minha equipe. Vai snivy ---------------------------------------------------------------------- X _Snivy começe com folha navalha *Pikachu foi atingido Pikachu usou choque do trovão *Snivy foi atingido,mas ataques eletricos não tem efeito em pokemons de grama _Snivy use tornado de folhas,agora snivy entre no tornado é use tempestade de folhas *Pikachu foi atingido Pikachu usou investida trovão *Snivy desviou _Snivy segure o pikachu com o chicote de cipó é lançe ele *Pikachu é lançado é não ataca _Snivy ataque com tornado de folhas *Pikachu foi atingido Pikachu usou choque do trovão *Snivy desviou _Snivy use tornado de folhas junto com tempestade de folhas *Pikachu foi atingido é ficou fora de combate! Poke ball vai! 1... 2... 3... Poff! Legal capturei um Pikachu! | |
|
| |
Felipe-1
Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 24 Localização : depende
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: casa eletrica Ter Fev 21, 2012 5:19 pm | |
| 1:eu estava andando quando vi uma casa eletrica ai entrei la depois vi um monte de pokemons 2:tipo choque ai decidi ver se tinha um raro e forte ai pocurei,procurei,procurei e não achei 3:nada ai decidi procurar mais um pouco ai procurei achei um pichu mais não quis ele,achei um 4:voltorb mais não quis ele,achei um electroide mais não quis ele,depois cançei de procurar ai 5:descansei e ai depois eu acordei vendo um electabuzz depois fiquei o seguindo e o observando ate que ele me encontrou!ele ficou assim | |
|
| |
Felipe-1
| Assunto: Re: casa eletrica Ter Fev 21, 2012 5:24 pm | |
| ai depois usei meu pokemon:1:charmander usou fogo 2:electabuzz usou choque mas errou 3:charmander uso fogo 4:electabuzz uso choque 5:charmander uso fogo 6:electabuzz uso raio mas erra 7:charmander uso fogo 8:electabuz usa raio mas falha 9:charmander usa fogo 10:electabuzz desmaia pokebola vai 1...2...3... peguei um electabuzz! | |
|
| |
Felipe-1
| Assunto: Re: casa eletrica Ter Fev 21, 2012 5:25 pm | |
| eu errei ta sem quere cliquei pra posta | |
|
| |
zeke
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: Re: casa eletrica Ter Fev 21, 2012 5:35 pm | |
| poke na ficha na prosima coloke a capitura com a historia ok | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: casa eletrica Sex Mar 09, 2012 4:54 pm | |
| eu estavandando quando eu vi um ele kid vai:pikachu vamos e se ele kid parese forte pikachu voce ta pronto vamos la eu:vou ganhar é
pikachu x ele kid
pikachu usa cauda de ferro ele kid usa quebra tela pikachu se esquiva e usa envestida trovao ele kid e atingido ele kid usa trovao pikachu é atingido e levanta pikachu usa ataque rapido com cauda de ferro ele kid denta se esquivar mais nao conseque é atingido ele kid usa quebra tela pikachu usa cauda de ferro eu:que es ploçao em pikachu se levanta e usa envestida trovao ele kid é atingido e esta fora de combate eu:vai poke bola 1... 2... 3... eu:é capturei um ele kid | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: casa eletrica Sex Mar 09, 2012 4:56 pm | |
| Captura válida 9Erros | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: casa eletrica Dom Mar 11, 2012 8:34 pm | |
| eu estava andando quando vejo um Shinx eu:vai pikachu vamos la eu:pikachu vamos ganhar vamos la
pikachu x Shinx
Shinx usa charge pikachu se esquiva e usa choque do trovao Shinx e atingido Shinx usa bite pikachu e atingindo pikachu usa envestida trovao Shinx e atingido Shinx usa taclke pikachu usa cauda de ferro Shinx e atingido e nao cai pikachu a proveita e usa envestida trovao Shinx cai esta fora de combate eu vai poke bola 1... 2... 3... eu e comsigui um Shinx pikachu vamos se quir nossa jornada | |
|
| |
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Re: casa eletrica Dom Mar 11, 2012 8:37 pm | |
| melhorou na ortografia parabens pokemon capturado | |
|
| |
sergio12344
Mensagens : 60 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 24 Localização : AV.Vinicius de Moraes Sorocaba(SP)
| Assunto: Re: casa eletrica Ter Mar 13, 2012 10:39 pm | |
| -----------------------------------captura de elekid-------------------------------------- andando na casa eletrica avisto um elekid vai geodude agora trate de vencelo!!! vamos acabar com ele e o capturar -batalha 1- Geodude usa arremesso e investida 2-elekid usa choque do trovao 3-geodude não sofre nenhum dano e joga seu oponente na parede e usa investida e o atinge antes de ele cair no chao 5-geodude usa explosao de rocha 6-elekid usa choque do trovão 7-antes de usar e surpreendido com uma rocha 8-elekid pula e usa quebra telha 9- Geodude e acertado mas voa longe isso o protege porque nao pode atacar porque usa explosao de rocha 11-elekid usa choque do trovao e e acertado pela pedra novamente que o joga para o alto. 13-elekid usa ataque rapido e desvia das pedras 14- geodude e acertado mas uma pedra acerta elekid bem do seu lado e rela nele e isso diminui sua velocidade e geodude sofre pouco dano 16-elekid tenta faser a mesma coisa mas e acertado e eu vou e digo. pokebola vai 1..2...3 capturei | |
|
| |
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Re: casa eletrica Qua Mar 14, 2012 9:21 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: casa eletrica | |
| |
|