zeke
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: base do menbro miguel 123 Dom Fev 12, 2012 5:09 am | |
| aqui e a base do membro miguel 123 pokemons que vai usar | |
|
zeke
| Assunto: Re: base do menbro miguel 123 Dom Fev 12, 2012 6:52 am | |
| Pronto para sua primeira missão? Um membro da equipe magma entro na base de sua equipe,sua missão é o seguinte: Você tem que descobrir quem é esse membro é destrui-lo. pokemoms ke vai emfrenta lv 12 Requerimento: 5 linhas de historia. 15 de batalha recompensa: um Chimchar para sua equipe + 1.000 | |
|
zeke
| Assunto: Re: base do menbro miguel 123 Qui Fev 16, 2012 5:41 am | |
| migeu se voçe nao fazer sua misao daqui a 2 dias cera espuso da ekipe | |
|
Miguel 123
Mensagens : 33 Data de inscrição : 08/02/2012 Idade : 27 Localização : Unova
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: base do menbro miguel 123 Qui Fev 16, 2012 7:13 am | |
| Estava andando na central quando vi uma pessoa estranha perguto a ela: Faz tempo que você esta no teme galático???? Meio se escondendo ele responde: Nao... estranhei sua frieza fui ate o local onde recebia-mos novos agentes e perguntei a moça: quem foi o ultimo agente a entrar para a equipe??? e ela me responde: Foi você... saio correndo na direçao do suspeito ele se encontrava na encubadora e estava com um saco cheio de ovos pokemon e gritei Pare ele me responde só se você me parar e fomos a batalha
Magmar Vs Glameow
1º- Glameow use Fury Swipes 2º- Magmar é atingido 4x 3º- Magmar usa Fire Punch 4º- Glameow use evasiva 5º- Glameow agora use Charm 6º- Magmar esta sobre o efeito de Charme e nao ataca 7º- Glameow use mais uma vez Fury Swipes 8°- Magmar desta vez é atingido 3x 9º- Magmar usa Fire Spin 10º- Glameow é atingido de raspão 11º- Glameow use Hypnosis 12º- Magmar cai dormindo 13º- Glameow use Scratch 14º- Magmar acorda todo machucado 15º- Fica de pé mais depois cai
Nao, nao pode ser eu perdi ahhhhhhh... agora deixe esse ovos antes que eu acabe com você e ele sai correndo.
| |
|
Daniel123 Admin
| Assunto: Re: base do menbro miguel 123 Qui Fev 16, 2012 8:22 am | |
| Bela História continue deste jeito é todas as sua histórias serão valída! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: base do menbro miguel 123 | |
| |
|