| Desafio de Richie | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jean Admin
ficha do treinador Tipo de treinador: Mestre pokemon mochila:
| Assunto: Desafio de Richie Qua Fev 08, 2012 8:36 am | |
| Olá!!! Eu me chamo Richie! Quer batalhar comigo? Pokemons: Butterfree (M) [12 linhas] Raichu (M) [15 linhas] Charizard (M) [19 linhas] Requerimento: Obedecer as linhas de batalha batalhar com os pokemons nesta ordem Recompensa: 8000 pokedolares Ovo de charmander | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador novato mochila:
| Assunto: Re: Desafio de Richie Sex Mar 02, 2012 9:14 pm | |
| Gabrieltz vs. Richie
Misdreavus vs. Butterfree
1-Vai Misdreavus 2-Vai Butterfree 3-Misdreavus use Shadow Ball 4-o Ataque acerta Butterfree 5-Butterfree usa Bug bite 6-O ataque acerta mais não é muito efetivo 7-Misdreavus use confuse ray 8-Butterfree desvia 9-Butterfree usa Quiver dance 10-Seu super ataque e super defesa aumenta 11-Misdreavus use Psybeam 12-o ataque é super efetivo e Butterfree morre
Deino vs. Raichu
1-Vai Deino 2-Vai Raichu 3-Deino use Work Up 4-O ataque e super ataque de Deino aumentou 5-Raichu usa Tundershock 6-O ataque acerta deino mais não é muito efetivo 7-Deino use Work Up 8-O ataque e super ataque de Deino aumentou 9-Raichu usa Thunderbolt 10-Deino desvia do ataque e usa Work Up 11-e o ataque e super ataque de Deino aumenta 12-Raichu usa Cauda de Ferro 13-Deino desvia e usa Dragon Pulse 14-O ataque acerta Raichu 15-Raichu está fora de combate
Axew vs. Charizard
1-Vai Axew 2-Vai Charizard 3-Axew Swords Dance 4-O ataque de Axew aumentou 5-Charizard usa Flametrower 6-Axew desvie e use Swords Dance 7-O ataque de Axew aumentou 8-Charizard usa Smokescreen 9-Axew perde sua precisão 10-Axew use Taunt 11-Charizard não poderá mais usar ataques que não dão danos diretos 12-Charizard usa Flametrower 13-O ataque acerta Axew 14-Axew use False Swipe 15-Charizard tem apenas 1 de vida 16-O efeito de Taunt acaba 17-Charizard usa Flametrower 18-Axew desvia e usa Dual Chop 19-Charizard está fora de combate
Eu:Boa batalha Richie Richie:Da próxima vez eu ganho de você Eu:Estarei esperando
Última edição por Gabrieltz em Sáb Mar 03, 2012 11:09 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Desafio de Richie Sáb Mar 03, 2012 11:00 am | |
| batalha concluida erros:2
Obs:cada pokemon seu sobe 3 lvs | |
|
| |
picachu11
| Assunto: Re: Desafio de Richie Ter Mar 20, 2012 9:30 am | |
| pikachu 11 vs. Richie
ele kid vs. Butterfree
1-Vai ele kid 2-Vai Butterfree 3-ele kid use quebra tela 4-o Ataque acerta Butterfree 5-Butterfree usa Bug bite 6-O ataque acerta encheio o ele kid 7-ele kid use choque do trovao 8-Butterfree desvia 9-Butterfree usa Quiver dance 10-Seu super ataque e super defesa aumenta 11-ele kid use quebra tela 12-o ataque aserta Butterfree e esta forade combate
elekid x raichu
1-raichu usa ataque rapido 2-elekid usa quebra tela 3-raichu é atingido 4-raichu usa choque do trovao 5-elekid é atingido mais nao fas efeito 6-elekid usa quebra tela 7-raichu se esquiva e usa cauda de ferro 8-elekid e atingido 9-elekid usa choque do trovao 10-raichu e atingido 11-raichu usa cauda de ferro 12-elekid se esquiva 13-elekid usa quebra tela 14-raichu usa cauda de ferro 15-o impacto cusa uma esploçao os dois estao fora de combate
pikachu x Charizard
1-pikachu usa choque do trovao 2-Charizard se esquiva 3-Charizard usa lança chama 4-pikachu seesquiva e usa cauda de ferro 5-Charizard é atingido 6-Charizard usa lança chama 7-pikachu e atingido 8-pikachu usa atque rapido 9-Charizard usa lança chama 10-Charizard erra todos os laça chama 11-pikachu usa cauda de ferro 12-Charizard e atingido 13-Charizard se levanta bravo 14-Charizard usa lança chamas enorme 15-pikachu use o choque do trovao no chao fase um buraco e entre dentroto dele 16-pikachu salta e desse usando cauda de ferro 17-Charizard e atingido 18-Charizard ainda da de pe 19-pikachu cauda de ferro de novo 20-Charizard e esta fora de combate 21-eu:pela batalha Richie 22-Richie:vc tem rasao ate a proxima
| |
|
| |
Jean Admin
| Assunto: Re: Desafio de Richie Qui Mar 22, 2012 8:49 am | |
| picachu11 ve se aprende que elekid é junto ouviu elekid é o nome do pokemon seus pokemons sobem 3 lvs
Obs:já que vc tem dois pokemons no lv superior ao 10 vc pode enfrentar o primeiro lider de ginasio de johto | |
|
| |
zeke
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| Assunto: Re: Desafio de Richie Qui Mar 22, 2012 3:55 pm | |
| - Jean escreveu:
- picachu11 ve se aprende que elekid é junto ouviu elekid é o nome do pokemon seus pokemons
sobem 3 lvs
Obs:já que vc tem dois pokemons no lv superior ao 10 vc pode enfrentar o primeiro lider de ginasio de johto estalei um dado vo testa | |
|
| |
Jean Admin
| O membro ' zeke' realizou a seguinte ação: dados'baner' : Resultado : 2 | |
|
| |
zeke
ficha do treinador Tipo de treinador: Treinador esperiente mochila:
| | |
|
| |
jackie12
| Assunto: Re: Desafio de Richie Qui Mar 22, 2012 8:37 pm | |
| | |
|
| |
sergio12344
Mensagens : 60 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 24 Localização : AV.Vinicius de Moraes Sorocaba(SP)
| Assunto: Re: Desafio de Richie Qui Mar 22, 2012 10:29 pm | |
| Butterfree vs azurill 1-Butterfree usa investida 2-azurill pula para desviar 3-azurill usa bolha 4-Butterfree desvia e acerta investida no azurill 5-azurill acerta Butterfree com jato de agua 6- Butterfree usa supersonico 7-azurill dessvia e ligeiramente usa bolha 8-Butterfree desvia e usa investida 9-azurill pula e usa investida 10-Butterfree cai e azulrill usa bolha 11-Butterfree e atingido 12-Butterfree esta fora de combate
-------------------------------------------tauros vs raichu--------------------------------------------- 1-raichu usa choque do trovao 2-tauros facimente desvia 3-tauros usa investida 4-raichu é acertado e voa para longe 5-Raichu usa ataque rapido 6-tauros pula em cima de raichu 7-raichu usa choque do trovao 8-tauros e acertado mas nao sofre tanto dano 9-raichu usa cauda de ferro mas ele e lento demais para tauros 10-tauros desvia e usa cabeçada zen 11-raichu desvia por pouco 12-eu digo kkk passou bem,perto tauros mesmo monvimento 13-raichu agora é acertado 14 raichu muito fraco nao consegue se mexer 15-tauros use investida 16-tauros acerta raichu 17-raichu fica fora de combate 18-eu :tauros volte e descanse ----------------------------------geodude vs Charizard----------------------------------------------- 1-geodude usa terremoto 2-Charizard voa e nao e acertado 3-Charizard usa brasa 4-geodude consegue se esquivar 5-geodude usa intimidar 6-charizard e acertado 7-Charizard fica mais lento por causa da ação 8-Charizard usa rosnado e acerta geodude 9- geodude perde ataque por causa do rosnado 10-geodude usa terremoto 11-charizard é acertado por muita cagada 12-chariseard usa investida 13-geodue tem o ataque recuperado 14-geodude se mistura com as pedras 15-charizard fica confuso 16-ele tenta a sorte e da de cabeça na pedra 17-geodude novamente usa terremoto 18-como charizard estava no chão é acertado 19-charizard desmaia 20-charizard esta fora de combate ----------------------------------Richie fala: -voce é muito bom eu digo: -voce tambem e bom eu falo : -eu quase perdi para voce Richie diz : -xau nos vemos outro dia eu digo: -xau para voce tambem | |
|
| |
sergio12344
Mensagens : 60 Data de inscrição : 11/03/2012 Idade : 24 Localização : AV.Vinicius de Moraes Sorocaba(SP)
| Assunto: Re: Desafio de Richie Qui Mar 22, 2012 10:32 pm | |
| antes de tudo o ataque do tauros cabeçada zen esta no poke dex dele da um zoio o link http://pokemondb.net/pokedex/tauros | |
|
| |
Gabrieltz Admin
Mensagens : 124 Data de inscrição : 23/02/2012 Idade : 24 Localização : Procura no GOOGLE ou no Facebook
| Assunto: Re: Desafio de Richie Sáb Mar 24, 2012 6:10 pm | |
| Luta inválida - Citação :
- 5-geodude usa intimidar
6-charizard e acertado 7-Charizard fica mais lento por causa da ação Intimidar é uma habilidade que Geodude não tem e que diminui o ataque e não faz ficar mais lento | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio de Richie | |
| |
|
| |
| Desafio de Richie | |
|